Ana Maria Braga tem casa destruída após forte chuva torrencial
Por Raphael Araujo - 08/01/24 às 18:50
Ana Maria Braga passou por um grande susto na tarde desta segunda-feira, 08 de janeiro: galhos de uma árvore caíram e destruíram parte do teto da casa na qual mora na zona oeste da cidade de São Paulo, em decorrência da forte chuva torrencial na capital.
Ana Maria Braga: Água fresca, ping pong e alto astral, os segredos da nossa loira
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora msotrou o estado em que a residência se encontrava após o ocorrido, e até mesmo pediu socorro à prefeitura da cidade e a subprefeitura de pinheiros, assim como descreveu o susto que levou quando tudo aconteceu.
“Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo”, explicou a apresentadora, antes de fazer seu apelo.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
“Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? E isso não é só comigo. É por toda cidade de São Paulo que sofre com jsso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas!”, disse Ana Maria Braga, marcando os órgãos governamentais.
Vídeo mostrando tudo
A postagem ainda contou com um vídeo de Ana Maria Braga explicando tudo que aconteceu: “Levamos o senhor susto, para não dizer um palavrão, aqui em casa. O que aconteceu? Minha casa fica aqui na subprefeitura do Pinheiros. Eu tenho uma casa que tem bastante árvores, e eu cuido delas, tem vários meninos que vêm aqui, que tomam conta”.
Ana Maria Braga será mais ‘dona de si’ e terá a ‘chave para descobertas’ em 2024
“A gente tem que fazer requerimento [para a subprefeitura] para poder podar. Essas árvores que estão todas numeradas, eu cuido delas como se fossem minhas filhas. De vez em quando os galhos vêm para cima da casa, e tem gente que mora aqui dentro. O que acaba de acontecer?”, questionou.
“Com essa chuva aqui agora, esse galho caiu aqui, onde ele caiu tem um sofá e a minha árvore de Natal que as meninas da casa estavam desmontando. Por cinco minutos, não deu cinco minutos, elas estavam aqui, saíram, e esse galho caiu e quebrou”, continuou ela.
Ana Maria Braga elege o Top 5 de looks de 2023
Lutando pelo direito das pessoas
“Por mais que o vidro seja de proteção, de não estraçalhar, caiu vidro para tudo quanto é lado aqui. Eu queria saber por que as pessoas da subprefeitura, quando a gente chama e que vem aqui, pelo amor de Deus, os fiscais, não olham para isso”, apontou.
“Isso é um perigo, é um perigo para as pessoas! Tem que ter bom senso, e aqui a gente não consegue isso, só consegue de outro jeito, eu sei qual jeito é mas não posso falar. É um absurdo, estou pedindo socorro aqui!”, disparou a apresentadora.
Ana Maria Braga encanta ao abrir portas de sua fazenda. Vídeo!
“Seu prefeito, pelo amor de Deus, é gente que cuida, é gente que presta atenção, é gente que não desrespeita nem lei de trânsito, paga imposto, paga tudo, e a gente não consegue fazer uma coisa para proteger a família da gente, para proteger a casa da gente, custa caro, e agora a gente não sabe o que fazer com essa chuvarada. Graças a Deus não pegou em ninguém que estava aqui, mas foi por pouco, se não o bicho ia pegar muito sério!”, concluiu Ana Maria Braga.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.