BBB24: Amanda se choca com desânimo de plateia sobre o reality

Por - 08/01/24 às 16:00

amanda meirelles chocada no encontro

Esta segunda-feira, 08 e janeiro, é um dia muito especial para fãs de reality show, afinal, estreia a 24ª edição do “Big Brother Brasil” na TV Globo, e com isso, Brasil inteiro está animado para conferir ao programa, certo?

Bom, aparentemente nem todo mundo, pois vem circulando um vídeo nas redes sociais na qual a plateia do “Encontro”, matinal da emissora, não demonstra animação quando as pessoas são questionadas se estão aguardando p programa.

Na volta de um intervalo, os integrantes da lateia estão batendo palma de forma respeitosa, quando Tati Machado e Valéria Almeida perguntam: “Estamos de volta com essa plateia maravilhosa, e agente quer saber: ‘uem aqui tá ansioso pro BBB, gente?”.

Porém, nenhuma reação extra ou de euforia acontece, mesmo com a insistência das apresentadoras. Amanda Meirelles, campeã do “BBB23”, que era a convidada do dia, ficou chocada com o acontecimentos, sendo possível ver sua cara de espanto com a torta de climão.

Reprovação ao Puxadinho

Dois minutos, muita “falação” e pouca explicação. Em síntese, foi assim que muitas pessoas classificaram o anúncio do “Puxadinho”, durante o “Fantástico”, na noite desse domingo, 07de janeiro. Ao contrário do Big Day, em que cada participante era anunciado individualmente, destacando o perfil, deles, os “Puxadinhers” foram “a toque de caixa”, uma embolação só, um atrás do outro, tudo junto e misturado.

A ausência de famosos também frustrou boa parte do público, que não curtiu o fato de ter apenas anônimos no Puxadinho. Até mesmo a sugestão de ex-participantes foi citada como melhor opção. As críticas assolaram a web e as críticas se dividiam entre o tempo de anúncio e a dinâmica confusa.

“O Boninho fez todo um auê do Puxadinho pro anúncio ser péssimo”; “Que dinâmica horrível essa do Puxadinho! Não deu pra conhecer nenhum deles. O povo vai mais pela aparência. Cadê os famosos no meio? O paiol da ‘Fazenda’ rendeu bem mais. Imagina um Puxadinho com ex-BBB, seria bem melhor”; “odiei esse puxadinho, cancela essa versão gourmet do paiol, Boninho, tá horrível”, destacaram postagens.

Sob comando de Tadeu Schmidt, pelo terceiro ano consecutivo, o “Big Brother Brasil 24” estreia na segunda-feira, 08 de janeiro, 26 participantes, logo depois da novela “Terra e paixão”, por volta das 22h25.

---

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×