Tá rolando? Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em Noronha

Por - 08/01/24 às 18:00

Bruna Marquezine e João Guilherme em Fernando de NoronhaBruna Marquezine e João Guilherme em Fernando de Noronha - Fotos: Dilson Silva/Agnews

No último final de semana, Bruna Marquezine e João Guilherme reacenderam as suspeitas de estarem vivendo um romance. Os famosos estão curtindo o início do ano em Fernando de Noronha e foram vistos juntinhos em algumas ocasiões.

A ex-namorada de Neymar e o irmão de Zé Felipe foram vistos batendo um papo à beira-mar na sexta-feira, 5 de janeiro. Na ocasião, estavam acompanhados de outros amigos, como Pocah, Jade Picon, Sasha Meneghel e outros famosos.

Mais tarde, eles foram vistos passeando de mãos dadas na praia. Segundo pessoas que estavam no local, os dois não tentam esconder o romance e trocam abraços, beijos e atendem fãs na ilha.

Affair antigo

Não é a primeira vez que os rumores de affair entre Bruna e João surgem. Em junho do ano passado, eles trabalharam juntos na série “Amor Da Minha Vida”, do Star+, e os internautas começaram a torcer para a relação ser algo a mais que amizade. 

bruna marquezine e joão guilherme em bastidores da série o amor da minha vida
Foto: Reprodução/Instagram @joaoguilherme

Em uma festa junina organizada pelo filho de Leonardo, os dois fizeram juntos a brincadeira de “corrida de saco”, montaram num touro mecânico e equilibraram uma laranja com a testa. Foi o suficiente para o nome da atriz dominar os Trending Topics do Twitter, com direito a fãs se dividindo entre apoiar ou não o suposto romance.

Diante dos rumores, a irmã de João, Jéssica Beatriz, deu esperança aos fãs e entregou que a morena é um desejo antigo dele. “Aê, irmão! Palavra tem poder. Amei esse casal”, comentou nas redes sociais de uma página de fofoca.

O que eles disseram

Na época, Bruna se pronunciou sobre os boatos e, para a tristeza de muitos, negou que tenha rolado algo. “Eu não sei porque tão criando caso com isso, a boca é dela, e se ela quiser sair beijando 50 bocas é um problema dela, o único problema nisso é uma dessas bocas não ser a minha”, escreveu uma seguidora.

Logo a eterna Salete de “Mulheres Apaixonadas” respondeu: “Eu queria é estar com tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e tão problematizando. É domingo hoje e eu filmo até 4:00, sabe?!”.

No aniversário de Bruna, em agosto, o ator aproveitou a oportunidade e disparou: “Um brinde à sua vida, te admiro. Deus te abençoe”. 


×