Entenda a ‘briga’ de Adele com Sylvester Stallone pela estátua de Rocky
Por Esther Rocha - 21/06/23 às 12:56
Adele fechou negócio milionário com Sylvester Stallone, mas colocou uma condição inusitada para a compra da mansão do ator em Los Angeles: a estátua de ‘Rocky’, um marco icônico da propriedade, deveria fazer parte do negócio. Stallone revelou o acordo durante uma entrevista com o Wall Street Journal, onde também mencionou seus sentimentos em relação à propriedade.
A estátua do personagem Rocky Balboa, instalada na área da piscina da mansão, rendeu muita conversa entre o ator e a cantora. Stallone pretendia levar a estátua quando vendeu a casa, mas Adele bateu o pé e disse que só fecharia a compra se a estátua, presente em ‘Rocky III’ (1982), não fosse incluída na compra. permanecesse no imóvel.
“Aí ela disse, ‘então não tem negócio, o acordo todo vai por água abaixo’. Ela queria a estátua. Eu valorizo o que ela fez, ficou maravilhosa com ela”, revelou
Stallone, imortalizado por seu papel como o boxeador Rocky Balboa, filme de 1976 dirigido por John G. Avildsen, acabou cedendo aos apelos de Adele e foi obrigado a se despedir da estátua. “Eu gosto do que ela está fazendo, ela está deixando tudo lindo”, declarou o ator.
- Adele revela que sofre com infecção por fungos
- Adele choca ao revelar quantidade de sessões diárias de terapia
ESTÁTUA APARECEU EM “ROCKY III”
A estátua estava no acervo do San Diego Hall of Champions, um museu que reúne peças da história do boxe. Quando o lugar foi fechado, em 2017, todo o seu acervo foi vendido.
A obra foi feita pelo escultor Thomas Schomberg em 1982. Em “RockyIII” ela aparece instalada diante do Philadelphia Museum of Art, no topo da escadaria na qual o personagem faz sua inesquecível corrida comemorando o fim de seus treinos.
Relatos recentes do TMZ afirmam que a cantora está em processo de renovação completa da mansão, comprada por ela por 58 milhões de dólares (cerca de R$ 278 milhões).
- Saiba detalhes do reality show com a família de Sylvester Stallone
- Vender mansão à Adele pode ter causado o fim do casamento de Stallone
O filme Rocky, protagonizados por Stallone e que acabou levando três Oscars, incluindo melhor filme, é uma das performances mais notáveis do ator. Ele foi ainda nomeado para melhor ator pelo seu papel principal no filme e mais tarde, em 2016, para melhor ator coadjuvante em Creed, spinoff de Rocky.
Durante a entrevista ao Wall Street Journal, Stallone também abordou as questões envolvendo as franquias Rocky e Creed. Ele expressou sua insatisfação sobre um acordo feito, sem seu conhecimento, que resultou na perda de seus direitos sobre as obras.
Stallone, que escreveu o roteiro original de Rocky em apenas três dias, admitiu que estava disposto a fazer outro filme da série. No entanto, após 45 anos, ele questiona a decisão da justiça: “Não posso ter um pedaço do que eu criei todos esses anos atrás?”.
Conheça a mansão comprada por Adele!
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.