A Menina que Matou os Pais – A Confissão ganha data de estreia

Por - 29/08/23 às 20:00

Carla Diaz cartas de filmeDivulgação

O Prime Video anunciou a estreia e o cartaz oficial do filme “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”. O longa-metragem chega ao serviço de streaming no dia 27 de outubro.

“A Menina que Matou os Pais – A Confissão” traz os bastidores da investigação do crime que chocou o Brasil em 2002. Na época, Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos foram declarados culpados pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. Revelando momentos cruciais sobre o assassinato, o filme desvenda o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos – o irmão de Daniel – fizeram nos dias que sucederam o crime brutal.

Cartaz filme de Carla Diaz
Divulgação

O novo drama de true crime complementa os filmes lançados em 2021 do Prime: “A Menina Que Matou os Pais”, inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que baseia-se no de Suzane. Os roteiros partem das informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte do casal von Richthofen. Além do trio de protagonistas interpretado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, a atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso.

Com direção de Mauricio Eça, o filme é baseado no livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes. O elenco conta ainda com Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes, entre outros. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, e a produção é de Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomás Darcyl.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.