Amber Heard agradece os fãs pelo sucesso de Aquaman 2
Por Rita García - 06/01/24 às 02:00 - Última Atualização: 5 janeiro 2024
Amber Heard esteve a ponto de perder seu papel de Mera na sequência de “Aquaman”, que estreou em dezembro nos cinemas. Mas graças ao apoio do ex, Elon Musk, ela preservou o papel, e agora está fazendo um agradecimento público aos fãs que a apoiaram.
Amber Heard teve ‘costas quentes’ para salvar papel
Amber ficou nostálgica do tempo que filmou o longa, e postou uma série de fotos da época que esteve no set. Em uma dessas fotos ela aparece dando mamadeira à filha Oonagh Paige, que ainda era uma bebê. Na linda imagem, Amber olha para a filha com cara de ternura, enquanto a bebê sorri olhando para a mãe.
“Depois de todo esse tempo, Aquaman 2 fez sucesso (desculpe, é muito fácil) ????”, Heard legendou a postagem, que incluía outras duas fotos das filmagens de “Aquaman e o Reino Perdido”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio e amor esmagadores no retorno de Mera a Aquaman. Muito obrigada❤️ #aquaman.”
Em outubro passado revelou-se que Amber Heard quase foi demitida da sequência de “Aquaman”, “Aquaman e o Reino Perdido”, depois que os advogados de seu ex-marido Johnny Depp intimaram e divulgaram documentos de sua terapeuta, durante o julgamento da atriz, por difamação. Os documentos descreviam um conjunto “polêmico” de “Aquaman”, onde Jason Momoa supostamente se vestiu como Depp e fez de tudo para que Heard fosse expulsa do papel de Mera.
Elon Musk enfurece Amber Heard
Heard testemunhou durante o julgamento que ela corria o risco constante de ser demitida do filme e que seu papel havia sido reduzido. Um porta-voz da DC refutou as afirmações da atriz e disse que Momoa sempre se comportou profissionalmente.
Mas segundo uma fonte que falou à revista “Variety”, Amber Heard esteve muito perto de ser eliminada de “Aquaman” e o ex, Elon Musk, precisou intervir.
Amber Heard se machuca em Madrid
O advogado de Amber, Karl Austen, recebeu uma carta da Warner Bros. e do diretor do filme, James Wan, citando que ela não tinha química com Momoa e que eles não pediriam que ela voltasse para a sequência. No entanto, Heard supostamente manteve o papel porque Musk, fez com que um de seus litigantes enviasse uma carta à Warner Bros. ameaçando ‘incendiar a casa’ se a atriz não estivesse na sequência.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.