Arnold Schwarzenegger se torna ‘Oficial Principal de Ação’ da Netflix

Por - 23/05/23 às 19:45

Arnold Schwarzenegger anunciado como Chief Action Officer da NetflixFoto: Divulgação/Netflix

Luz, Câmera…AÇÃO! Ninguém conhece ação como Arnold Schwarzenegger, e é por isso que a Netflix teve o prazer de oficializar o astro como seu novo “Chief Action Officer” (“Oficial Principal de Ação”, em tradução livre)!

Mas o que isso significa? Isso faz com que Schwarzenegger seja responsável pelos próximos filmes de ação da plataforma de streaming, como sua série original Netflix, “FUBAR”, o tão esperado retorno de Chris Hemsworth em Resgate 2, uma nova temporada de The Witcher com Henry Cavill e Gal Gadot como uma heroína intrépida em “Agente Stone”.

https://www.youtube.com/watch?v=cW_b3Z8xdno&pp=ygUdQXJub2xkIFNjaHdhcnplbmVnZ2VyIE5ldGZsaXg%3D

O veterano de ação chegou a compartilhar seus próprios comentários sobre as próximas produções de ação da plataforma, buscando trazer mais qualidade ao gênero com seus conhecimentos.

Leia+: Netflix começa a cobrar por senhas compartilhadas. Entenda!

“Ninguém ama mais produções de ação do que eu. Por isso aceite o cargo”, disse o ator em vídeo de anúncio da função e da série “FUBAR”, que estreia nesta quinta-feira, 25 de maio.

Segundo a Netflix, “Arnold está trabalhando incansavelmente para trazer as séries e filmes mais explosivos do mundo! Prepare-se para um passeio de montanha-russa enquanto a Netflix coloca sua lista de ação em velocidade máxima”.

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 233 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×