Bill Murray é investigado em set por comportamento inapropriado

Por - 25/04/22 às 18:18

Bill Murray em premiaçãoFoto: Reprodução/YouTube

Bill Murray está sendo investigado por suposto ‘comportamento inapropriado’ no set de seu novo filme “Being Mortal”. Segundo o jornal The New York Post, algumas mulheres acusaram o ator de 71 anos de ter ‘passado do limite’ com elas, e inclusive o diretor e roteirista do projeto, o ator Aziz Ansari, que também atua no filme com ele, chegou a chamar sua atenção.

Leia+: Sofia Coppola elogia Bill Murray

Agora as filmagens foram suspensas enquanto a investigação acontece.

Uma fonte disse à coluna Page Six do jornal: “Ele estava colocando o braço em volta de uma mulher, logo tocava o cabelo, puxava seu rabo de cavalo – mas sempre de uma maneira cômica. É uma linha tênue e todo mundo ama Bill, mas embora sua conduta não seja ilegal, algumas mulheres se sentiram desconfortáveis ​​e ele passou dos limites”.

Leia+: Bill Murray vai trabalhar em filme da Marvel

O informante completou: “Bill está solteiro, ele ama as mulheres e adora flertar, ele gosta de poesia e romance, ele está sempre flertando, mas não está claro se ele cruzou a linha.”, justifica.

O diário entrou em contato com os advogados do ator e seus representantes para comentar o assunto e as acusações, mas não teve respostas.

VILÃO NO CINEMA

Bill Murray apareceu no programa “The Eli Manning show”, e confirmou os boatos de que terá um papel importante no próximo filme de super-heróis da Marvel, “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania”. Quando o apresentador do programa, Eli Manning, pediu que o ator comentasse sobre as notícias de ser parte da nova produção da Marvel, ele assentiu e revelou que será o vilão do filme:

“Meu poder é que eu serei o vilão”, ele disse.

Os rumores sobre Bill Murray surgiram quando ele, acidentalmente, fez comentários durante uma entrevista. Quando o ator percebeu que não deveria ter revelado a informação, ele não fez mais comentários.

Veja+: Paul Rudd é o homem mais sexy do mundo

Dirigido por Peyton Reed, o filme será lançado como Parte Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, no dia 28 de julho de 2023.

Os planos para este filme foram confirmados em novembro de 2019, depois ele foi adiado para 2022, e mais tarde foi adiado para 2023.

Veja+: Bill Murray é acusado de agredir fotógrafo

Com Paul Rudd no papel principal de Homem Formiga, outros membros do filme anterior também voltarão, como Evangeline Lilly como Hope van Dyne/Wasp, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, Michael Douglas com Hank Pym, Kathryn Newton como Cassie Lang, Jonathan Majors como Kang the Conqueror, entre outros.

Sofia Coppola acha que o mundo precisa ‘de um pouco mais de Bill Murray’ para ser melhor. Eles trabalharam juntos quando a cineasta de 49 anos o dirigiu no filme de 2003, Lost in Translation.

Agora a diretora voltou a se reuniu com a estrela de Hollywood para On The Rocks, uma comédia dramática sobre o relacionamento de um pai e uma filha, e Sofia acha que Bill é a pessoa perfeita para melhorar o astral de qualquer um durante a pandemia do coronavírus.

“Acho que todos precisamos de um pouco de Bill Murray agora! Ele tem um grande coração e é muito engraçado, de um jeito único para ele”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.