Wandinha: Jenna Ortega se defende após gravar cena mesmo estando com Covid-19

Por - 26/12/22

wandinha (jenna ortega) descendo escadas com vestido preto do baile

Um dos fatos mais curiosos sobre “Wandinha”, nova série sobre a Família Addams e o atual maior fenômeno da Netflix, é que Jenna Ortega não gostou da cena de dança de sua personagem no baile, mas acabou se tornando um dos momentos mais populares da atração.

O “desgosto” da atriz pela coreografia foi o fato de ela ter se sentido desconfortável na gravação e não curtido o resultado final, pois ela estava com fortes dores devido à Covid-19, cujo teste positivo foi revelado posteriormente à ela, a afastando das filmagens.

Porém, muitos fãs se questionaram do fato de ela, mesmo doente, ter gravado a cena, o que seria contra os protocolos de segurança, mas em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores da série, Miles Millar e Alfred Gough, colocaram um ponto final na polêmica.

Leia+: Relembre a carreira de Jenna Ortega, a Wandinha

“O que podemos dizer é que tínhamos protocolos extremamente rigorosos, que também foram aplicados durante essa cena. Jenna havia testado negativo no dia anterior, e só depois o teste voltou positivo. Assim que aconteceu, ela foi removida do set e ficou de quarentena por um período de cerca de 10 dias”, informaram eles.

“Não havia nem discussão. A saúde e o bem-estar de todos na equipe e no elenco sempre foram fundamentais para nós e para o pessoal da MGM e da Netflix”, completaram os profissionais.

COMPARANDO COM OUTRAS OBRAS DE JOVENS ADULTOS

Na mesma entrevista, os dois comentaram sobre as comparações de “Wandinha” com outras grandes obras voltadas para um público jovem adulto, tais como “Harry Potter” e “Percy Jackson”, mas negaram que essas fossem as inspirações deles, que na verdade forma mais voltadas a Stephen King.

“Não foi nenhuma homenagem a Percy Jackson ou algo assim, ou Harry Potter, mas assim que você chega ao internato, as comparações estão lá. Nós lutamos com isso inicialmente, em termos de, se estamos fazendo a adolescente Wandinha Addams, é engraçado se ela é o peixe fora d’água em uma escola regular?”, declarou Miles Millar.

Leia+: Jenna Ortega deseja jogador brasileiro em “Wandinha”. Entenda!

“Mas então sentimos que todos os dias ela deveria voltar para a família, e nós meio que a queríamos fora da família. E então a outra coisa que o internato oferecia era um mergulho no mundo da Família Addams. Então, veja, onde Gomez e Morticia estudaram? Onde é isso? Como essas pessoas existem neste mundo real?”, continuou ele.

“Então, isso nos empolgou em termos de abrir e expandir o mundo de A Família Addams, e isso é algo, eu acho que certamente as pessoas ficaram intrigadas. Agora temos a oportunidade nas temporadas futuras de realmente expandir esse mundo, e o que é ótimo é que ninguém realmente explorou essa parte da Família Addams, então é realmente uma tela nova, na qual estamos empolgados em poder desenhar”, concluiu o showrunner de “Wandinha”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.