Henry Cavill está pronto para remake de ‘Highlander: O Guerreiro Imortal’

Por - 29/08/23 às 21:00

Henry CavillHenry Cavill / Reprodução / Instagram /@henrycavill

O diretor Chad Stahelski, responsável pela reinicialização do filme de 1986 “Highlander: O guerreiro imortal” deu alguns detalhes do novo projeto que vai dirigir, que será protagonizado pelo ator de “Superman”, Henry Cavill. O primeiro boato sobre a participação de Cavill aconteceu em 2021, e somente agora o projeto vai sair do papel.

Ao ser questionado se o filme ainda está em processo, Chad confirmou em conversa no podcast “Happy Sad Confused”, assegurando que o ator continua firme na produção.

“Acho que temos alguns elementos muito bons agora”, justificou.

“O truque é que quando você tem o slogan ‘Só pode haver um’, você não pode simplesmente matar todo mundo na primeira vez”, brincou.

Sobre o que os fãs podem esperar sobre o remake de Highlander, Stahelski entregou que estão tentando fazer uma espécie de sequência.

O projeto só não está avançando no momento devido às greves em curso em Hollywood. Henry Cavill ainda não comenta nada sobre seu novo papel.

THE WITCHER

Em dezembro passado os fãs de Henry Cavill ficaram absolutamente chocados ao saber que o ator estava deixando seu papel na série “The Witcher” supostamente para garantir mais tempo para interpretar o Superman, mas a DC Comics acabou escolhendo outro ator para protagonizar a nova saga, o que deixou Cavill bastante aborrecido.

Uma fonte da revista OK! assegurou que o ator tentou voltar atrás na Netflix para continuar interpretando Geralt of Rivia na série, porém outro ator já havia sido escolhido para o personagem.

Agora o site Deadline acrescentou nova informação sobre a suposta desistência de Henry Cavill, afirmando que desde o começo o ator fez apenas um contrato de curto prazo com a Netflix para retratar o papel favorito dos fãs em The Witcher.

“Ele decidiu que era o momento certo, após três temporadas no programa, para seguir em frente. Aparentemente, outros fatores incluíam o fato de o programa ser filmado no exterior e ter um cronograma de produção exigente, e Henry tem vários outros projetos alinhados e em andamento e, finalmente, sentiu que era o momento certo para sair da série”, assegura uma fonte.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.