Jennifer Lopez prepara adaptação de ‘Bob, o Construtor’ para o cinema

Por - 28/01/24 às 03:00 - Última Atualização: 27 janeiro 2024

Jennifer Lopez, Bob o ConstrutorJennifer Lopez, Bob o Construtor / Instagram

Jennifer Lopez está produzindo uma adaptação cinematográfica do desenho animado britânico “Bob, o Construtor“, criado por Keith Chapman, através de sua empresa Nuyorican Productions. O projeto está sendo feito em parceria com a fabricante de brinquedos Mattel, dona da marca, buscando capitalizar o sucesso de bilheteria do filme da “Barbie”, colocando mais personagens nos cinemas.

Na história, Bob será visto indo a Porto Rico para uma grande obra de construção, segundo os produtores, e será dublado pelo astro de “In the Heights”, Anthony Ramos, 32.

O ator disse em comunicado que o filme contém uma “mensagem importante” e que aspectos dele foram inspirados em sua própria vida.

“Durante anos, os personagens de ‘Bob, o Construtor’, inspiraram jovens em todo o mundo. Um filme sobre amigos trabalhando juntos, uma celebração de uma linda casa que compartilham e como o amor pode ajudar a superar qualquer obstáculo em seu caminho”, disse.

O filme está sendo anunciado como um projeto que abordará questões enfrentadas pelos residentes de Porto Rico e aprofundará “o que significa construir”.

Ainda não há diretor para o projeto, mas o roteiro está nas mãos de Felipe Vargas, cineasta colombiano que recentemente fez um curta sobre um monstro sombrio que persegue um orfanato.

A parceira de produção de Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas, disse: “A capacidade do programa de promover o pensamento positivo, a resolução de problemas e o empoderamento com uma história completamente original ambientada em Porto Rico dá um novo toque a uma marca amada. Mal podemos esperar para que fãs novos e existentes se conectem com esses personagens incríveis.”

Nova Turnê?

Jennifer Lopez está preparada para sua primeira turnê mundial em 12 anos. A cantora e atriz de 54 anos deu a entender que após o lançamento de seu novo álbum “This is Me… Now”, em 16 de fevereiro, ela acredita que o tempo é “adequado” para uma “experiência ao vivo”, o que deixou seus fãs muito entusiasmados com a possibilidade de ver a diva do Bronx, em suas cidades.

Em entrevista com Zane Lowe no “Apple Music 1″, ela comentou: “Eu ficava dizendo à minha equipe, eu pensava, ‘Você tem que entender, vou tocar essas músicas. Vou trazê-las à vida no palco, e isso precisa estar no chão… cavar. E eles entenderam e me deram (…) Eu realmente quero [fazer uma turnê]. Acredito que não há nada mais adequado para estar ao vivo e ter uma experiência ao vivo do que este disco. Não tenho nenhum tipo oficial de ‘é isso agora’, mas estou muito ansiosa para chegar lá e tocar essa música com certeza.”

A última grande série de shows de Jennifer foi sua “It’s My Party Tour” em 2019, quando ela fez shows nos Estados Unidos, Canadá, Israel, Rússia, Turquia, Espanha e Egito.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×