Netflix renova a série live-action de ‘One Piece’. Veja carta do criador!

Por - 14/09/23 às 20:15

Luffy (Iñaki Godoy) na série live cation de One PieceFoto: Divulgação/Netflix

Os fãs de “One Piece” podem comemorar! A série live-action do mangá e anime que figura entre um dos mais famosos do mundo foi renovada pela Netflix, e deve voltar para uma segunda temporada. Mais detalhes sobre os episódios e a história serão compartilhados em breve.

Eiichiro Oda, criador e ilustrador da obra, além de produtor executivo da série, escreveu uma nova carta aos fãs: “Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action ‘One Piece”? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios”.

“Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena. Para todos que são fãs ‘One Piece” há anos, e para aqueles que estão descobrindo ‘One Piece’ pela primeira vez, muito obrigado”, declarou ele.

“Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão! Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes. De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!”, concluiu Eiichiro Oda.

RELEMBRE AS CONQUISTAS DE ONE PIECE

  • “One Piece” é o título #1 mundialmente na Netflix, com 37,8 milhões de visualizações acumuladas em menos de duas semanas desde seu lançamento. A série também alcançou o Top 10 em 93 países e estreou em #1 em 46 deles.
  • A série conseguiu o selo “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes, com 96% da aprovação do público e mais de 10 mil análises; é uma das maiores avaliações de uma produção Netflix.
  • É também uma grande sensação nas redes sociais com mais de 4 bilhões de buscas pela #onepiecenetflix somente no TikTok. “One Piece”: A Série continua gerando buzz e tendências nas redes sociais do mundo todo, sendo que o número de seguidores dos atores disparou no Instagram, chegando a milhões de seguidores nos últimos meses.
  • O Going Merry se despediu do Brasil, após alguns dias de estadia no Rio de Janeiro, como parte dos eventos mundiais para fãs de “One Piece”. Ancorado em Copacabana entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, a embarcação dos Chapéus de Palha recebeu milhares de visitantes todos os dias.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.