Ricardo Soares aguarda estreia de Jorge da Capadócia

Por - 28/03/24

Ricardo Soares

Ricardo Soares está ansioso com a estreia do longa-metragem Jorge da Capadócia, que ocorrerá em 18 de abril.

No filme, entre os desafios e aventuras enfrentados pelo lendário guerreiro, surge a presença marcante do vilão Octávio, papel de Ricardo Soares.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ao lado de um elenco talentoso, como Alexandre Machafer (no papel de Jorge), Adriano Garib, Antônio Gonzalez, Augusto Garcia, Charles Paraventi, Cyria Coentro, Louise Clós, Miguel Mareli Lesqueves, Milton Lacerda, Miriam Freeland, Roberto Bomtempo, Robson Maia, Roney Villela e Silvio Matos, e sob a direção habilidosa de renomados profissionais da indústria cinematográfica, Ricardo Soares acredita que o longa vai prender a atenção dos telespectadores.

Para Ricardo Soares, imergir na mente e nas motivações do astuto conselheiro do Império de Diocleciano foi uma experiência estimulante.

“É sempre estimulante interpretar personagens que possuem um conceito de ética e moral totalmente diverso do nosso. É a possibilidade de vivenciar outros pontos de vista, outras experimentações e suas consequências. O Octávio foi um parque de diversões nesse sentido”, disse.

Reprise de Paraíso Tropical bate recorde de audiência

As filmagens ocorreram em locações no Rio de Janeiro e na mística Capadócia.

Sinopse oficial:

Em 303 D.C., após ter vencido mais uma grande batalha, Jorge é condecorado como novo capitão do exército, quando o Imperador Diocleciano inicia sua última grande perseguição aos cristãos no Império Romano. Diante das cruéis ordenações impostas ao povo e a pressão para que se rendam aos deuses cultuados no império, Jorge, um homem acima de tudo, agora se vê diante de seu maior desafio: ser fiel à sua fé e às suas convicções ou sucumbir às ordens do Imperador Diocleciano.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.