Ary Mirelle desabafa após passar por cirurgia: ‘Fiquei com medo’

Por - 13/11/23 às 12:40

Ary Mirelle e João GomesReprodução/Instagram/@arymirelle

Recentemente, Ary Mirelle, noiva de João Gomes, passou por uma cirurgia para fazer uma cerclagem uterina. Em seu Instagram Stories, a jovem abriu uma caixinha de perguntas e conversou com os fãs sobre a situação.

Ary, que está grávida, contou que estava com muito medo. “Depois que eu entrei em uma sala de cirurgia, fiquei com mais medo da sala do que da cirurgia. Vocês não têm noção de como ficou a minha cabeça. Eu fiquei nervosa. Quando eu puder correr de cirurgia, vou correr. Até o parto vou tentar normal. Fiquei com medo”, disse ela. Além disso, Ary contou que não pensa em cirurgia estética após o parto. “Quero aproveitar o meu neném e depois quero ter outro filho”.

A moça também contou como está sendo seu pós operatório. “Depois do procedimento, tive contração. Tomei remédio e nesses dias estou sentindo umas pontadas de vez em quando lá embaixo. Fora isso, foi de boa demais. Só tenho que repousar. Já falei com o meu médico e ele disse que é normal esse desconforto. Não é dor insuportável, mas dá uma dorzinha”. Ary e João esperam um menino, que se chamará Jorge.

Ary Mirelle comenta sobre sua cirurgia
Ary Mirelle comenta sobre sua cirurgia – Foto: Reprodução/Instagram/@arymirelle

Cirurgia

Estando na 27ª semana de gestação, Ary Mirelle passou por uma cirurgia, na última semana. A influenciadora, que será mãe de Jorge, do relacionamento com João Gomes, foi submetida a uma cerclagem uterina, operação de emergência que evita o parto prematuro.

Pelas redes sociais, a jovem chegou a atualizar os fãs, horas após a cirurgia. “A cirurgia deu certo, graças a Deus. Eu e Jorge estamos bem. Obrigada, Stênio Galvão (médico), por ter me ajudado a ficar confiante e por ter dado o seu melhor. Tenho certeza que não poderia ter escolhido pessoa melhor. Obrigada, meu amor, por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar um segundo. Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão”, afirmou a moça, que ainda postou foto ao lado da mãe, Michelle Souza.


×