Neymar comenta novamente sobre derrota do Brasil: ‘Ainda dói muito’
Por Redação - 11/12/22 às 16:16
Na última sexta-feira, 9 de dezembro, o Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar ao perder a disputa de pênaltis para a Croácia.
Leia+: Copa do Mundo: Neymar iguala marca de Pelé e pai do craque comemora
Neste domingo, 11, Neymar usou a sua conta no Instagram para dizer que já está em solo brasileiro e fez um novo desabafo sobre a derrota.
“Em solo brasileiro. Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso.
Enfim, temos que seguir em frente… A vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir”, começou ele.
Leia+: Copa do Mundo: Neymar marca na prorrogação contra a Croácia, mas a alegria dura pouco
Em seguida, o craque fez questão de agradecer a torcida e o carinho de todos os brasileiros. “Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor. Obrigado Qatar, por tudo.. a copa estava linda e ela tinha que ser do Brasil para coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos… agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói muito”, finalizou.
DESABAFO
Neymar já tinha feito um desabafo nas redes sociais sobre a eliminação da Seleção Brasileira. “Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante dez minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente”, começou ele.
Em seguida, Neymar afirmou que ele e os companheiros lutaram muito pela vitória. “Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia… Mas essa não era a vontade de Deus! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu, vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu Deus, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre para ti, independente das circunstâncias”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.