Gisele Bündchen abre o jogo sobre criar os filhos em casas diferentes após o divórcio

Por - 18/01/24

Gisele Bündchen caminha com roupa de treino

Gisele Bündchen sabe muito bem do grande interesse que existe sobre sua vida amorosa, após seu divórcio de Tom Brady, principalmente depois de ser vista em várias ocasiões com o instrutor de jiu-jitsu dos filhos, o brasileiro Joaquim Valente. Mas a modelo disse em uma nova entrevista com a revista “Harper’s Bazaar”, edição de fevereiro, da qual é capa, que não permite que o escrutínio público afete sua vida.

Sem revelar se está ou não em um relacionamento amoroso com Joaquim, Gisele deixou claro que sua vida privada só diz respeito a ela, e ninguém mais. E ainda mandou um recado:

“Não posso realmente me preocupar com o que as outras pessoas dizem sobre mim, porque o que dizem sobre mim não é da minha conta… É realmente problema deles que eles estão tentando projetar em mim”, critica.

“Se vou ser afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade”, justifica. “Quando você tenta ser essa pessoa que tenta agradar e tenta ser aceita e tenta conseguir isso do mundo exterior, você nunca será verdadeiramente quem você é”, afirma.

Em outro momento da entrevista, Gisele falou sobre os filhos Benjamin e Vivian e sobre a forma como os cria, inspirada na forma como sua própria mãe a criou, e claro, confessa que também tem seus desafios, ainda mais agora que eles passam a metade de seus tempos com o pai, após a separação, e graças a um acordo de divórcio e guarda compartilhada.

gisele bundchen coma filha, vivian lake, em cachoeira
Foto: Reprodução/Instagram @gisele

Com o acordo que ela tem com Brady sobre a guarda compartilhada dos filhos, ambos tem tempos iguais com as crianças, e Gisele sabe que embora os dois estejam de acordo com a forma de criar Vivian e Benjamin, essa mudança brusca na vida deles, passando tempo em duas casas diferentes, gera algum conflito às vezes, e os filhos nem sempre querem seguir as regras de antes.

Ela lembra de ter dito às crianças um dia: “‘A maneira como você arruma seu quarto, a maneira como você organiza e arruma sua cama é a maneira como você fará sua vida'”, disse. “’Se você não está aprendendo aqui e agora, quando e com quem?'”, questionou às crianças.

“Às vezes, recebo resistência, especialmente porque agora eles estão em duas casas diferentes e há duas maneiras diferentes. Mas sinto que devo isso aos meus filhos, por causa do que minha mãe me ensinou”, avalia.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.