Ex de Gisele Bünchen curtiu os filhos na semana de Natal

Por - 26/12/23

Tom Brady com os filhos Jack e VivianTom Brady com os filhos Jack e Vivian / Reprodução / Instagram/@tombrady

Embora a família Bündchen-Brady teve uma semana difícil e triste com a morte de sua pet Lua ou Lulu, eles também tiveram um pouco de diversão, com Tom Brady compartilhando pelos stories do Instagram, sua viagem familiar a um destino de neve para praticar esqui com os três filhos Jack, 16, de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, e Benjamin, 14 e Vivian, 11, seus herdeiros com Gisele Bündchen.

Gisele e Tom Brady compartilham a mesma dor

O ex-astro da NFL, 46, compartilhou uma série de postagens no sábado da viagem, incluindo uma foto dele e de seus filhos ‘embrulhados’ em roupas de inverno em um teleférico.

Ele legendou a foto, dizendo: “Vou te dizer uma coisa… é sempre melhor quando estamos juntos”.

Reprodução / Instagram /@Tombrady – Tom, Benjamin, Jack e Vivian

Gisele Bündchen e Tom Brady continuam em sintonia

O quarterback aposentado também compartilhou uma imagem em que Benjamin estava sentado ao lado do irmão Jack que vestia uma jaqueta camuflada com óculos de proteção e um capacete cobrindo o rosto.

Ao som da música “Better Together” de Jack Johnson, Brady legendou a linda foto com emojis de estrela, floco de neve e mãos em oração.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Recentemente uma fonte contou que embora Gisele Bündchen e Tom Brady estejam separados, o ex-casal mantém a amizade e o bom relacionamento por causa dos filhos, estando em completa sintonia em relação à sua família, apesar do divórcio.O informante contou à revista “US Weekly” que a modelo de 43 anos e Tom, 46, tem uma ‘comunicação muito saudável’.

Gisele Bündchen se declara à filha Vivian

“Tom e Gisele navegaram muito bem em seu relacionamento de co-parentalidade. Eles fizeram um esforço concentrado em colocar as necessidades de seus filhos em primeiro lugar, apesar das coisas não terem funcionado em seu casamento”, disse o informante.

“Gisele e Tom ainda têm uma comunicação muito saudável (…) Seus filhos passam a mesma quantidade de tempo com ambos os pais, o que funciona muito bem para todos”, justifica a fonte.

Tom Brady e Irina Shayk voltam a ser vistos juntos

L escreveu no Instagram: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”.

“Somos abençoados com filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para garantir sempre que recebam o amor e a atenção que merecem.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.