Fabrício Fiori, dupla do sertanejo Fred, sofre acidente. Saiba detalhes!

Por - 26/12/23 às 10:39

Cantor sertanejo Fabrício Fiori tocando violãoFabrício Fiori faz dupla com Fred - Foto: Divulgação

Fabrício Fiori, da dupla sertaneja Fred & Fabrício, sofreu um acidente de carro quando seguia para São Sebastião do Paraíso (MG), onde iria celebrar o Natal com a família.

Conheça Luan Pereira e Nadson, o Ferinha, cantores que estão bombando

O acidente ocorreu no último dia 24 de Dezembro e Fabrício, recuperado do susto, comentou o ocorrido e tranquilizou os fãs: “Estamos bem, galera! Está tudo certo! Obrigado pela preocupação”, disse o artista.

A assessoria da dupla deu mais detalhes através de um comunicado: “Informamos que o cantor Fabrício Fiori, seu assessor Gusttavo e mais dois familiares, que foram busca-los no aeroporto de Campinas/SP, sofreram um acidente a caminho de São Sebastião do Paraíso/MG, para celebrar o Natal com a família”, iniciou o aviso.

“O artista, seu assessor e seus familiares estão bem e já se encontram em casa, celebrando o Natal com a família. Todos passaram por diversos exames, sendo constatados apenas alguns ferimentos leves”, finalizou.

Comunicado do acidente de Fabrício Fiori
Reprodução/ Instagram @fredefabricio

Quem é a dupla Fred & Fabrício

Antes de se unirem, Fred Liel e Fabrício Fiori eram conhecidos do meio sertanejo como compositores, e assinaram sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Munhoz & Mariano, Luan Santana, Gusttavo Lima, João Bosco & Vinícius, entre outros.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Juntos na estrada desde 2021, Fred & Fabricio somam mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e parcerias com artistas como Jorge & Mateus, Hugo & Guilherme e Lauana Prado, cantora que dividiu o palco recentemente com Márcia Fu.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×