Zezé Di Camargo passa Natal longe dos filhos após briga familiar

Por - 26/12/23 às 11:03

Zezé di Camargo e Graciele LacerdaZezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

O Natal da Família Camargo foi diferente em 2023, muito por conta da polêmica familiar. Zezé Di Camargo passou a data na fazenda É o Amor, em Goiás, ao lado de Graciele Lacerda, com a presença de alguns familiares, mas sem os filhos Wanessa, Camilla e Igor.

Além do casal, alguns membros da família Camargo, como a mãe do sertanejo, Helena Camargo, a mãe de Graciele, Maria das Graças, e outros parentes de Zezé estiveram presentes.

Irmão de Zezé Di Camargo deleta vídeos de ataques a Zilu

Natal da Família Camargo
Natal da Família Camargo – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, nos últimos meses, a acusação de que Graciele Lacerda usaria um falso perfil para atacar os filhos e outros parentes do cantor sertanejo veio à tona, após exposição feita por Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com as mães
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com as mães – Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

Mas não pense que os filhos se uniram na data, pois isso também não aconteceu. Wanessa escolheu ir para Campos do Jordão, no interior de São Paulo, onde se hospedou com os filhos, do casamento com Marcus Buaiz, e Dado Dolabella.

Camilla Camargo também escolheu viajar, mas foi para a praia com o marido, os filhos e a sogra.

Igor Camargo, que normalmente passa as datas especiais com o pai, esteve neste Natal ao lado da esposa, Amabylle, e da sogra. A esposa dele, que foi quem expôs todo o caso, ainda agradeceu o apoio de quem esteve ao lado dela diante de toda a situação.

“A todos que estão aí do outro lado desta ‘telinha’, à minha família e a todos os meus amigos leais e a vocês, amigos desse mundo virtual: saibam que não importa a forma que a amizade toma, o que conta é o sentimento verdadeiro. Vocês são muito especiais para mim.

Hoje, mais do que nunca, tenho a convicção de que nada acontece que não seja pela vontade de Deus. Quantas pessoas formidáveis que chegaram e que só posso agradecer.

Hoje, o meu Feliz Natal será acompanhado da mensagem que acabei de escutar do Bispo Bruno Leonardo: ‘Que seja feita apenas a vontade de Deus’.

Feliz Natal!”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×