‘Foi um ano de muitas vitórias’, diz Péricles

Por - 26/12/23 às 09:00 - Última Atualização: 25 dezembro 2023

PériclesClaudio Augusto/Brazilnews

2023 teve um gosto de conquistas para Péricles. Além de viajar o País com seus shows, ele ainda encantou o público, em 11 de dezembro, ao subir ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, para apresentar o espetáculo musical “Noite Feliz” ao lado do maestro João Carlos Martins. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Péricles fez um balanço do ano e contou das expectativas para 2024. Confira:

OFuxico: Como avalia 2023?
Péricles:
“Eu e minha equipe tivemos um 2023 de muito trabalho. Muitos erros, mas muitos acertos também. Foi uma ano de muitas vitórias, desde o começo. Colhemos os frutos de todos os trabalhos feitos.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
Péricles:
“Em 2023, tive a honra de cantar com gente nova, com grandes nomes, enfim. Participei de grandes festivais. Gravei o novo trabalho Calendário. E ainda cantei músicas natalinas de um jeito que nunca ninguém viu com a orquestra e ao lado do maestro João Carlos Martins.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
Péricles:
“Que a gente não deve desistir nunca. A gente deve sempre acreditar que é possível e que a gente pode mudar tudo ao nosso redor da melhor forma possível.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
Péricles:
“Não sei. Espero que 2024 seja tão bom quanto esse. Eu não deixaria nada para atrás. Só pediria a Deus a dar paz e amor a todos os nossos amigos e queridos que Ele levou para perto de si em 2023 e que Deus nos deixe as lembranças de cada uma delas.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
Péricles:
“Nossa meta é a de que teremos um ano muito forte e muito bacana. Que nosso trabalho seja mais expansivo. Que a gente continue a conquistar o coração de muitas pessoas.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
Péricles:
“Uma delas é conhecer Londres, na Inglaterra, e podem estender para todo o Reino Unido. Para adquirir história e aprender com os lugares. Viajar é uma fonte de aprendizado para todos nós.”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×