Kevin Costner compra presente de Natal especial, para sua nova conquista

Por - 26/12/23 às 10:30

Jewel, Kevin CostnerJewel, Kevin Costner / Reprodução TV / Instagram

Kevin Costner pode estar em um novo relacionamento amoroso, depois de seu divórcio complicado. Segundo a imprensa internacional, o ator está saindo com a cantora e compositora norte-americana Jewel, 49, com quem foi visto recentemente. A primeira vez que o ator de 68 anos e Jewel foram vistos juntos foi no mês passado enquanto passavam um tempo na ilha particular de Richard Branson, no Caribe, durante o feriado de Ação de Graças.

Ex-mulher de Kevin Costner se arrependeu do divórcio

No domingo, véspera de Natal, o ator foi fotografado fazendo compras de Natal em Los Angeles, no Guitar Center, escolhendo uma guitarra Martin & Co., possivelmente um presente para seu novo amor, embora ele também cante e toque guitarra com sua banda Modern West.

Uma fonte contou à revista “People” que Costner e Jewel estão se conhecendo melhor, e estão bastante entusiasmados com a relação.

Ex de Kevin Costner revela planos após divórcio

Jewel Kilcher é uma cantora, compositora, escritora, atriz e poetisa norte-americana. Durante sua carreira, Jewel recebeu quatro indicações ao Grammy Awards e vendeu 30 milhões de álbuns mundialmente, até 2015.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Esse é seu primeiro relacionamento desde seu amargo divórcio de Christine Baumgartner no início deste ano, após mais de 18 anos de casamento, e três filhos em comum.

“Há uma atração muito grande de ambos os lados”, comentou o informante à “People”. “O relacionamento entre Kevin e Jewel é recente, mas não totalmente novo”, justificou a fonte.

Ex de Kevin Costner estava ‘cansada’ e ‘sobrecarregada’

“Jewel gosta do tipo de Kevin e Kevin gosta de estar em um relacionamento, então isso é legal… Ele está se divertindo depois de seu divórcio contencioso. Ele está feliz por isso ter acabado.”

Separação

Christine Baumgartner pediu o divórcio no começo do ano, após 18 anos de casamento, citando “diferenças irreconciliáveis”, mas uma fonte comentou que ela vinha ‘ameaçando’ há tempos, já que a agenda de filmagens do ator ao longo dos anos, à frente da série “Yellowstone” e do novo filme “Horizon”, criou uma barreira entre o casal.

Kevin Costner quebra o silêncio sobre divórcio

Uma fonte contou à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” que a ex-modelo de 49 anos estava “infeliz” com sua carga de trabalho antes da separação.

Na época, Costner ficou surpreso com o pedido de separação.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×