Elas Por Elas: Marcos apronta novamente e sofre acidente. Saiba!

Por - 26/12/23 às 10:00 - Última Atualização: 25 dezembro 2023

Elas Por Elas - Marcos (Luan Argolo) de jaqueta jeansMarcos (Luan Argolo) só se envolve em confusão - Foto: Reprodução/TV Globo

Ter sido acolhido por Natália (Mariana Santos), que driblou a desconfiança de Pedro (Alexandre Borges) e o manteve em sua casa, parece não ter sido suficiente para Marcos (Luan Argollo).

Elas Por Elas: Cris comete crime após se envolver com Marcos

Nos próximos capítulos de “Elas Por Elas”, o jovem voltará a causar dor de cabeça para a tia que tanto o quer bem.

Embora dê a entender que até está tentando se adaptar à família que acabou de conhecer, na realidade o rapaz se faz valer do fato de os tios terem boa condição financeira.

Encantada pelo filho de Bruno, seu irmão gêmeo que morreu há 25 anos, a fotógrafa acabará sendo pega de surpresa ao saber que o sobrinho saiu com o carro dela sem avisar ou pedir.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Você emprestou o carro pro Marcos?”, pergunta Pedro, desconfiado. “Imagina. Ele me pediu, sim. Foi encontrar uns amigos”, mentirá Natália, sempre disposta a proteger o filho de Bruno.

Mesmo sem acreditar, Pedro deixará a situação passar. Enquanto isso, Marcos vai com o carro da tia para um racha: “O pai chegou!”, dirá ele, se vangloriando.

“E esse carrão aí? Você puxou?”, indagará um parça. “Qual foi? Da titia, meu bom. Agora, sou um menino de família”, responderá Marcos.

A máscara vai cair?

Mais tarde, ao conversar com Taís (Késia Estácio) sobre o sobrinho, Natália dirá à cunhada o quanto se sente na obrigação de proteger e cuidar dele.

Até que ela receberá um telefonema: “Sim, sou eu. Natália Cardoso. É, o carro é meu. O que? Qual hospital? Ele é meu sobrinho”, gritará. “Tá bom, já chego aí!”, dirá ela.

Perplexa, a fotógrafa vai contra para Taís: “O Marcos. Ele sofreu um acidente de carro!”, dirá Natália. “Onde é que ele tá?”, perguntará a modelo. “No hospital! Taís! Ele não pode morrer! Ele não pode morrer!”, dirá a tia do rapaz, em total desespero.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×