Família Beckham se diverte em destino de sol e mar

Por - 26/12/23 às 13:01

Famíla Beckham reunidaFamíla Beckham reunida / Reprodução / Instagram /@brooklynpeltzbeckham

A família Beckham conseguiu se reunir para as férias na semana de Natal, e Brooklyn Beckham compartilhou com detalhes as divertidas aventuras na paradisíaca Bahamas, ao lado da mulher Nicola Peltz Beckham, dos pais Victoria e David, e dos irmãos Cruz e Harper Seven. Embora Romeo brilhou por sua ausência, não foi esquecido pela família: “Faltou você aqui”, escreveu Victoria.

Brooklyn, Nicola e Selena Gomez comemoram ‘aniversário’

Romeo Beckham curtiu o fim de semana festivo ao lado do amigo, o piloto inglês de Fórmula 1, Lando Norris, 24, com quem compartilhou algumas fotos.

Já Brooklyn mostrou como a família se divertiu no exclusivo lugar, passeando em iate, jogando futebol na praia, dançando na areia, e preparando eles mesmos suas refeições em alto mar.

Na legenda das imagens, Brooklyn se declarou: “Amo muito todos vocês”, etiquetando a todos. “Sentimos sua falta, Romeo”, finalizou.

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz estão na mira da Netflix

Enquanto isso, o casal Brooklyn e Nicola supostamente estão se preparando para começar a gravar para a Netflix, uma série estilo reality sobre sua vida de casados.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Após o sucesso do documentário de David Beckham, uma fonte contou que a plataforma escolheu o jovem casal como os novos ‘Posh e Becks’ [Victoria e David] da atualidade. De acordo com a revista “OK!”, produtores da Netflix estão interessados em mostrar a vida privada dos dois.

“Eles estão interessados em mostrar seu relacionamento real por trás das manchetes (…) Se eles decidirem deixar as câmeras entrarem em suas vidas privadas, no entanto, provavelmente garantirão que o foco do programa esteja neles, e não em suas conexões famosas”, revelou uma fonte.

Victoria Beckham abre o jogo sobre traição

“A família mais ampla não estará realmente envolvida”, explicou o informante. “O objetivo é traçar o perfil deles como sua própria marca, como uma Millennial Posh e Becks… Eles estão explorando opções e os chefes da Netflix estão desenvolvendo isso”, acrescentou a fonte.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×