‘A Fazenda 15’ acabou, mas a treta, não! Shay acusa Nadja de roubo e ela reage

Por - 26/12/23

Shay de óculos escuros e camiseta branca, Nadja de roupa rosa

A Fazenda 15” já terminou consagrando Jaquelline como campeã, mas as tretas não param no muno real. Na segunda-feira, 25 de Dezembro, em pleno Natal, Nadja ameaçou processar Shay depois que o ex-peão a acusou de roubo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Tudo começou quando o empresário, direto e reto, contou que ao desfazer as malas, ao voltar pra casa após o confinamento de “A Fazenda 15”, sentiu falta de um óculos. E afirmou a ex-peoa que estava com o item.

“Vocês não sabem o que aconteceu. Vocês se lembram dos óculos que eu usava na Fazenda que todo mundo gostava? Pois é, eu procurei nas minhas malas e não achei”, iniciou o iraniano.

Relembre um dos barracos que Nadja protagonizou em ‘A Fazenda 15’

O empresário afirmou que viu a peça com a ex-peoa, sem sua permissão: “Ontem, eu peguei a dona Nadja usando durante a viagem dela. Como assim? Pelo amor de Deus! Eu mandei mensagem para ela, eu pedi: ‘Devolve, por favor’. Pedi com toda a educação, delicadeza. Ela me ignorou e ainda saiu falando mal de mim. Cara, é muito cara de pau”, completou Shay.

Nadja tratou de se defender. A ex-mulher de D’Black prometeu não deixar barato: “Para quem acusa alguém de furto dentro de um reality show. Tem câmeras e é gravado 24 horas, e já estamos tomando todas as medidas cabíveis. Isso é crime de difamação e calúnia. As perseguições continuam. A troco de quê? Em pleno Natal, meu Deus”, disse ela.

Até o fechamento desta reportagem, Shay não havia comentado a reação de Nadja Pessoa.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino