Carlos Alberto de Nóbrega comemora alta: ‘Após passar 19 dias em tratamento’

Por - 18/01/24 às 16:07

Carlos Alberto de NóbregaReprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega já está em casa. O apresentador recebeu alta hospitalar, na quarta-feira, 17 de janeiro, após passar por uma cirurgia no cérebro para retirada de um coágulo. Nas redes sociais, ele comemorou a saída do hospital e agradeceu a equipe médica.

“Após passar 19 dias em tratamento de um trauma craniano, sob cuidado pelas equipes do Kallil, Rogério Tuma, Fausto e Marcos, não poderia dedicar minha eterna gratidão para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e todos aqueles que passaram por mim nesses longos dias. Meu eterno agradecimento não só pela competência de todos eles, mas, principalmente, pelo calor humano, tanto o pessoal da UTI quanto os demais. Vocês são seres humanos que Deus colocou na Terra para não apenas cumprirem seu dever profissional, mas [para fazerem isso] com amor. Em nome da família Nóbrega, meu eterno agradecimento”, disse Carlos Alberto.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×