Rancho Fundo: ‘Bateu aquela saudade do estúdio’, confessa Juzé

Por - 22/04/24 às 16:14

Juzé e LuketeFábio Rocha/TV Globo

Rancho Fundo tem conquistado o País com sua trama envolvente e também com o retorno da dupla Juzé e Lukete. Após o sucesso em Mar do Sertão, os artistas voltaram com os personagens Totonho e Palmito.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Juzé falou do retorno para a televisão.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

OFuxico: Como tem sido a experiência de voltar para a TV com Totonho em Rancho Fundo?
Juzé:
Tem sido uma experiência muito grande. Uma euforia de poder dar vida a esse personagem novamente. Essa volta é uma forma de falar com nosso povo, com nosso povo nordestino, com trejeitos, sotaques. É um presente, mais uma vez, dar vida a esse personagem tão querido pelo público. Eu sinto que a interação entre Totonho e Palmito (Lukete) está cada vez melhor. A gente está muito feliz em estar de volta.

OFuxico: Bateu aquela saudade dos Estúdios Globo?
Juzé:
Bateu saudade dos Estúdios, da equipe. Rever os profissionais tem sido uma experiência tão boa. De vez em quando a gente se reúne. Não dá para ver todo mundo porque as pessoas vão saindo para outros trabalhos. Mas quando nos reencontramos é sempre uma felicidade. É uma felicidade muito grande voltar.”

OFuxico: Como vocês têm conciliado as gravações com os shows e trabalhos paralelos?
Juzé:
Conciliar com outros trabalhos é um pouco difícil. Então, a gente prefere focar na novela, agora. Totalmente focado. Demos uma pausa nos shows.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×