‘No Rancho Fundo’ supera audiência de novelas anteriores

Por - 22/04/24 às 14:29

Zefa Leonel (Andréa Beltrão)Zefa Leonel (Andréa Beltrão) - Fabio Rocha/Globo

A semana em que o público embarcou nas emoções de ‘No Rancho Fundo’, que estreou no último dia 15 de abril, rendeu bons números de audiência tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.

Resumo dos capítulos de No Rancho Fundo de 22/04 a 04/05

A trama criada e escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman, alcançou, em São Paulo, 19 pontos de audiência e 34% de participação, superando em +6% (+1 ponto) de audiência a primeira semana das duas novelas anteriores.

No Rancho Fundo
No Rancho Fundo – Globo/Fabio Rocha

No Rancho Fundo: Na miséria, Zefa tenta salvar a família, mas tragédia acontece

No Rio de Janeiro, o começo da saga da Família Leonel registrou 23 pontos de audiência e 42% de participação, um crescimento de +10% (+2 pontos) de audiência em relação a primeira semana das duas novelas anteriores e a maior participação de uma primeira semana de novela na faixa desde ‘Éramos Seis’ (2019).

Segunda –  22 de Abril –  No Rancho Fundo

No Rancho Fundo supera Elas por Elas e é destaque de audiência

Marcelo invade o quarto de Quinota. Zefa Leonel e Zé Beltino confrontam Marcelo. Para salvar o rapaz, Quinota inventa que pode estar grávida de Marcelo. Celso exige que Tobias faça algo sobre a permanência de Caridade em seu restaurante. Zefa Leonel pede que Padre Zezo case Quinota e Marcelo, para reparar a honra da filha. Quinota confessa a Padre Zezo que mentiu para Zefa Leonel, a fim de salvar a vida de Marcelo, e afirma que se apaixonou por outro homem. Dona Manuela é internada, e Artur se preocupa. Padre Zezo diz a Zefa Leonel que não casará Quinota e Marcelo. Dona Manuela acredita que Artur esteja apaixonado. Zé Beltino fica à espreita de Marcelo.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×