Silvia Abravanel anuncia término e sobra para Helen Ganzarolli

Por - 22/04/24 às 12:19

Silvia Abravanel e Gustavo Moura se separam. Helen Ganzarolli entra no meio da polêmica(Fotos: Reprodução/Instagram)

Silvia Abravanel anunciou nas suas redes sociais que o noivado com o cantor Gustavo Moura chegou ao fim por meio de posts nos seus stories, na noite de 22 de abril.

Personal Gilson diz que separação de Gracyanne e Belo é uma farsa

O motivo foi a apresentadora Helen Ganzarolli, segundo a própria herdeira de Silvio Santos. Em um post nas redes sociais, ela disse que o ex-noivo chamou a modelo de gostosa e por isto a perdeu:

“Só para deixar a todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que Helen Ganzarolli é uma gostosa. Que sejam felizes juntos.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Silvia Abravanel termina noivado por conta de Helen Ganzarolli
(Foto: Reprodução/Instagram)

Não era piada

Em outros dois posts, Silvia Abravanel escreveu que deseja mais respeito, como mulher ou como ser humano, e que ninguém está acima de ninguém. Além disto, disse que conhecemos as pessoas através das adversidades da vida:

“Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menos como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém. Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono”.

Gracyanne se pronuncia sobre separação com Belo

Ela e Gustavo pararam de se seguir nas redes sociais e o cantor não se pronunciou até o momento.

Siliva Abravanel escreveu tudo sobre o término com Gustavo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×