Ataque de Hackers ou separação? Silvia Abravanel faz mistério!

Por - 22/04/24 às 14:53

Silvia Abravanel terminou noivado ou foi hackeada?(Reprodução/Instagram)

A nova polêmica de Silvia Abravanel é a suposta separação dela de Gustavo Moura. Anteriormente, ela disse que tinha terminado com o rapaz por conta de um elogio a Helen Ganzarolli.

Muito se comentou sobre o tópico e ficou a pergunta: acabou mesmo ou era só um ciúme e um desafeto online? Na realidade, existe uma terceira opção!

Personal de Gracyanne apontou farsa na separação dela com Belo

Ainda na tarde de segunda-feira, 22 de abril, ela voltou aos seus posts nas redes sociais ao som de “Hackearam-me”, de Marília Mendonça e Tierry.

Usando o modo criação do Instagram, em um fundo roxo degradê, ela colocou a música, que é sobre um término por engano e que os intérpretes dizem que foram hackeados, mas não foram, ela ainda pontuou e indicou que não vai falar sobre o assunto:

“Sem mais. Já estou de volta com a playlist do dia”, escreveu Silvia Abravanel.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Silvia Abravanel foi hackeada?
(Fotos: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, ela escreveu um longo texto em três stories e disse que “ninguém é melhor do que ninguém” após ele chamar Helen Ganzarolli de “gostosa”. Até o momento, o cantor não se pronunciou.

“Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menos como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém. Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono”.

Davi e Mani Reggo: saiba o que ele disse no “Fantástico”!

Siliva Abravanel escreveu tudo sobre o término com Gustavo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×