Meghan Markle viaja para Los Angeles para reencontrar Harry em evento esportivo

Por - 13/09/23 às 09:00

Meghan Markle, Príncipe HarryMeghan Markle, Príncipe Harry / Grosby Group

Meghan Markle foi flagrada embarcando em um voo de Los Angeles para Londres na noite de segunda-feira (11) para se encontrar com o marido, o príncipe Harry, antes dos Jogos Invictus. A duquesa de Sussex estava visivelmente feliz antes de entrar no avião e bastante confortável usando uma calça larga e sapatilhas abertas Roman Stud, em um visual de US$ 40 mil (R$ 199 mil), de acordo com a imprensa especializada.

Meghan também estava usando a pulseira Cartier Love de ouro amarelo com o relógio Tank Française da Princesa Diana, para compor seu look.

Este ano os Jogos Invictus acontecem na Alemanha, em Düsseldorf, desde o dia 9 de setembro, e terminam dia 16.

Na tarde de terça-feira (12) Meghan e Harry se reuniram com a família e amigos dos competidores.

Os Jogos Invictus são um evento esportivo internacional para veteranos do serviço militar que foram feridos, mutilados ou ficaram doentes em serviço. O evento foi idealizado pelo príncipe Harry e teve sua primeira edição em 2014, em Londres.

Os Jogos Invictus são uma celebração da recuperação, da resiliência e do triunfo do espírito humano. Eles oferecem aos veteranos a oportunidade de competir em uma variedade de esportes, incluindo atletismo, ciclismo, rugby em cadeira de rodas, basquete em cadeira de rodas, tênis de mesa, tiro com arco, esgrima, natação, levantamento de peso e triatlo.

O objetivo do evento é melhorar a vida dos veteranos do serviço militar e um lembrete do poder do esporte para mudar vidas.

Antes dos Jogos Invictus, Harry quis honrar o primeiro aniversário de morte de sua avó, a rainha Elizabeth II, e fez uma viagem rápida à Inglaterra. Segundo alguns meios de comunicação britânicos, o duque de Sussex fez uma visita secreta e surpreendente a Windsor, onde a monarca está enterrada.

A viagem rápida e solitária de Harry ao Reino Unido aconteceu sem qualquer encontro ou comunicação com membros de sua família.

Na sexta-feira, 8 de setembro, ele foi visto saindo sozinho da Capela de São Jorge, poucas horas depois de comparecer aos prêmios “WellChild Awards” na noite anterior, onde ficou comovido quase às lágrimas ao falar sobre a vida e o legado de sua avó.

Enquanto Harry estava em Londres, os príncipes de Gales, William e Kate, estavam supostamente a centenas de quilômetros de distância, no País de Gales, onde também prestaram homenagem à rainha na Catedral de St. David.

Por sua vez, o rei Charles e a rainha Camilla participaram de um serviço memorial privado na igreja paroquial de Balmoral, na Escócia.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×