Meghan Markle deixa Harry em casa e curte 2ª noite de show de Beyoncé

Por - 06/09/23 às 22:22

Meghan MarkleMeghan Markle / Reprodução TV / YouTube Variety

Meghan Markle largou o Príncipe Harry em casa e voltou para sua segunda noite de diversão com Beyoncé em Los Angeles, na segunda-feira 4 de setembro. A duquesa de Sussex estava acompanhada da ex-Destiny’s Child, Kelly Rowland e a atriz Kerry Washington, para festejar o aniversário da cantora.

Assim como as amigas, Meghan também seguiu de novo o código de vestimenta prateado de Beyoncé, combinando o top de crepe texturizado com uma saia lápis prateada coberta de lantejoulas.

As três posaram para as fotos, que foram compartilhadas pela revista Vogue britânica no Instagram.

Além da duquesa de Sussex, outros famosos marcaram presença no show dos 42 anos de Beyoncé, incluindo a família Kardashian, Katy Perry, Tom Holland e Zendaya.

Desta vez Harry não acompanhou Meghan, mas ela parecia feliz, curtindo o show.

SHOW

Meghan Markle e Príncipe Harry estiveram no show de Beyoncé, no fim de semana, no estádio SoFi, em Los Angeles, acompanhados da mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, e um grupo de amigas. O casal foi a grande atração da noite, e vários vídeos dos dois durante a apresentação, viralizaram na Internet.

Harry curtiu o show de forma tímida, e de vez em quando usava seu celular para se comunicar com alguém, mas quando tocou a música do casal “Love on Top”, Meghan quebrou todos os protocolos reais e pulou no pescoço do marido em um abraço amoroso para cantarem juntos a música que fez parte de seu casamento em 2018, “Love on Top”.

A mãe de Archie e Lilibet Diana era a mais emocionada com a canção, cuja letra diz:

“Nada é perfeito, mas vale a pena / Depois de lutar contra minhas lágrimas e finalmente você me colocou em primeiro lugar / Querido, é você / Você é aquele que amo / Você é quem eu preciso / Você é o único que eu vejo / Vamos, amor, é você! / Você é aquele que dá tudo de si / Você é aquele para quem sempre posso ligar / Quando eu preciso fazer tudo parar / Finalmente você colocou meu amor no topo”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×