Atriz de ‘Riverdale’ estrela nova coleção da SKIMS, de Kim Kardashian

Por - 06/09/23 às 23:00

Madelaine PetschMadelaine Petsch / Reprodução / Instagram/@madelame

Madelaine Petsch, da série “Riverdale“, é a estrela da nova campanha da marca de Kim Kardashian, “SKIMS Next-Generation Cotton Collection”. A atriz de 29 anos compartilhou um vídeo com seus mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, onde aparece modelando as novas peças da coleção de algodão.

Ela compartilhou um comunicado elogiando as peças da SKIMS:

“Quando uso SKIMS me sinto sexy e confortável. Eu me diverti muito no set e me senti muito confiante em meus SKIMS, a Cotton Collection é a roupa de lazer mais macia.”

A nova coleção de algodão será lançada oficialmente na quinta-feira (7 de setembro) às 9h no site oficial SKIMS.com.

Os preços da nova coleção variam de US$ 16 a US$ 78 (R$ 80 a R$ 390) , e contará com os estilos Cotton Jersey e Cotton Rib em roupas íntimas, leggings, regatas, shorts, body, macacão e vestido.

MARCA MAIS INFLUENTE

A companhia SKIMS, co-fundada por Kim Kardashian e o empresário Jens Grede em 2019, foi selecionada pela revista TIME, nos Estados Unidos, como uma das empresas mais influentes de 2022. A empresária foi reconhecida por seu trabalho árduo à frente da companhia que promete peças íntimas para todos os corpos e medidas.

Kim investiu numa marca com foco na positividade do corpo e no dimensionamento inclusivo, e assim SKIMS se tornou uma marca bilionária e uma das mais influentes do ano.

“A SKIMS, fundada há três anos pela celebridade mega-influenciadora Kim Kardashian, como uma startup inovadora de ‘shapewear’, agora está reinventando roupas íntimas com foco na inclusão de todo tipo de corpo. Seus tamanhos variam de XXS a XXXXXL, e suas roupas são capazes de esticar até o dobro do tamanho original. Um preço acessível – a média das calcinhas SKIMS varia de US$ 14 a US$ 24 – além de campanhas publicitárias com celebridades como Kate Moss, Addison Rae, Paris Hilton e muitas outras mais, transformaram a grife em um grande sucesso, ajudando a empresa a atingir mais de US$ 3,2 bilhões, avaliados este ano (que é o dobro do valor do ano passado)”, informa a Time.

“A empresa também lançou recentemente uma coleção de roupas de banho, bem como colaborações com Fendi e Team USA. O segredo da SKIMS, segundo o cofundador Jens Grede, é ‘a vontade de explodir o plano existente e mudar para algo novo’”, afirma.

O empresário de 44 anos, braço direito de Kim na SKIMS, acrescentou que eles estão constantemente como melhorar como negócio e dar ao cliente algo ainda mais inovador.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.