Fãs se preocupam com saúde do bebê de Paris Hilton

Por - 21/07/23 às 10:00

Paris Hilton com o filho Phoenix, de seis mesesParis Hilton com o filho Phoenix, de seis meses

Paris Hilton não pediu nenhum conselho de maternidade quando postou, esta semana, um vídeo fofo do filho Phoenix Barron, que completou seis meses. Mas a homenagem ao seu primogênito rendeu à empresária comentários chatos no Instagram, de seguidores questionando a saúde do bebê.

Isso porque, para alguns, a cabeça de Phoenix está um pouco maior que o normal e outros observaram que está ‘achatada’, e começaram a se questionarem se ela está levando o filho aos médicos correspondentes.

Um dos exames mais comuns nos bebês é a medição do perímetro cefálico, e somente o pediatra poderá, de fato, avaliar se ele está se desenvolvendo dentro dos padrões esperados.

Mas muita gente opinou e até julgou Paris, afirmando que ‘pegar o filho no colo de vez em quando poderia ajudar’.

“A cabeça dele… será que está correta?”, questionou uma seguidora.

“Estou sentada aqui pensando que a parte de trás da cabeça dele é tão plana que é óbvio que ele passa muito tempo de costas, e entendo que é um clipe curto, mas parece que ele está um pouco atrasado. Apenas mãe preocupada falando aqui, não precisam me criticar. Eu amo Paris e acredito que ela é uma boa mãe, mas mesmo uma boa mãe comete erros e usa óculos cor-de-rosa quando se trata de crianças.”, afirmou outra.

“Você precisa dar um tempo para o seu bebê ficar de bruços.. ele já está apresentando sinais de cabeça chata”, comentou outro.

“É triste. Apenas segurar seu bebê evitaria isso”, julgou uma pessoa.

Reprodução / Instagram /@parishilton

“Sim, porque ele precisa de um capacete. Talvez sejam necessários esses comentários duros para ela agir sobre isso”, justificou outro.

“Ele pode estar desenvolvendo craniossinostose [má formação que causa alterações no formato do crânio e pode levar à hipertensão intracraniana], mas tenho certeza de que ela estaria ciente e tomaria as medidas adequadas para resolvê-lo. Precisamos ser sensíveis pelo bem da criança.

“Gente, ele vai para seus exames, tenho certeza que seu pediatra sabe se há algo de errado com ele. Vocês agem como se fossem médicos nos comentários. Silêncio sobre o filho de outra pessoa.”, criticou uma seguidora.

“Por que tantos desses comentários são tão negativos ? o bebê é adorável e se houver problemas médicos, Paris Hilton tem acesso literalmente aos melhores médicos e pediatras do mundo.”, afirmou outra.

CONSELHOS DE MATERNIDADE

A irmã de Paris Hilton, Nicky Hilton, já é mãe de três pequenos e por isso confessou que costuma dar conselhos à Paris sobre maternidade. E um desses conselhos é para a irmã “não perder os pequenos momentos” da vida materna.

A estrela de 39 anos é mãe de duas meninas Lily-Grace, de seis anos, e Teddy, de quatro anos, e um menino de 10 meses cujo nome ela ainda não revelou, com o marido James Rothschild.

Em entrevista ao programa “E!News”, Nicky falou sobre como o tempo passa rápido:

“Meu conselho sempre é não perder os pequenos momentos. Há uma janela tão curta que eles são tão pequenos e coisas novas acontecem todos os dias. Tipo, Paris sempre diz que seu filho parece diferente a cada dia. Ela está tão feliz . Ela está tão contente! Eu estava lá na semana passada (…) ela está tão completa… essa é a palavra que eu usaria.”, comentou.

Nicky acrescentou que, como seu irmão Barron Hilton II e sua esposa Tessa deram as boas-vindas a Caspian Barron, de oito meses, em setembro passado, mas também têm Milou Alizée, de três anos, juntos, foi “engraçado” como a família era inicialmente composta de uma puras meninas antes de receber três meninos no lapso de um ano.

“Engraçado, tínhamos todas as meninas na família e, no ano passado, meu irmão teve um filho, Paris teve um filho e eu tive um filho. Então, fomos inundados por meninos e é incrível ver a ligação entre eles.”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.