Claudia Raia revela crises de pânico durante a gravidez
Por Redação - 14/05/23 às 21:30 - Última Atualização: 15 maio 2023
Claudia Raia foi mãe aos 55 anos, 26 depois de sua primeira gestação. Claro, o cenário não é comum e pode deixar qualquer um de olhos arregalados. A gestação por si só já gera muitas inseguranças nas mulheres nessa caso, não foi diferente. Nos últimos meses da gravidez de Luca, ela sofreu com ansiedade e insônia.
Leia+: Veja as homenagens mais fofas dos Dia das Mães
A revelação aconteceu no “Fantástico”, Globo, deste domingo, 14 de maio, quando o dominical celebrava o Dia das Mães. De acordo com a esposa de Jarbas Homem de Mello, os sintomas começaram a aparecer no último trimestre da gestação.
“Depois dos seis meses foi um pouco conturbado, porque eu tive um pouco de pânico, eu não dormia, tive insônias noturnas absurdas. Taquicardia – tinha uma pata de elefante que eu sentia no meu peito. Foi um pânico, na verdade. Eu nunca tive psiquiatra, nunca tomei remédio para dormir. Tive que tomar um remédinho para dormir”, confessou.
Leia+: Claudia Raia passa o primeiro Dia das Mães com os três filhos
Para a atriz, o nervosismo sobre a maternidade, que assola toda mulher de alguma maneira, chegou tarde. Por isso, sofreu com todo esse pânico nos últimos momentos como gestante. Atualmente, ela e Jarbas vivem numa casa de campo no interior de São Paulo, onde passam os primeiros meses de vida do filho.
“Inconscientemente, foi chegando a hora e eu fui ‘panicando’, acho que não do parto, mas da própria situação. Eu acho que veio tardiamente esse medo!”, disse.
Leia+: Filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello rouba a cena em clique fofo
MEU MELHOR PAPEL
Ainda durante a entrevista para Renata Ceribelli, ela revelou que, apesar de tantos papéis que fez na televisão, ser mãe é sua “melhor versão”.
“Ser mãe, sem dúvida nenhuma, é o melhor personagem. Eu acho que é o que eu melhor desempenho”, disse, no trecho que a coluna de Patrícia Kogut teve acesso.
Claudia Raia ainda afirmou que a família com mais um membro se torna mais forte e ainda destacou as diferenças de ser mãe aos 30 e aos 56 anos.
“É um Dia das Mães especial, porque agora somos mais fortes. Nossa família agora tem cinco. Então, é uma família mais forte. A diferença principal agora é que eu não quero estar em outro lugar. Quando você tem 30 e 36, a idade que eu tinha quando tive meus dois filhos, eu queria estar ali, mas eu queria estar em outros lugares também”, contou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.