Filha de Bruce Willis compartilha foto rara com o pai: ‘Amor’

Por - 09/01/24 às 13:00

Bruce Willis, Scout WillisBruce Willis, Scout Willis / Reprodução / Instagram /@brucewillisbw

Scout LaRue Willis publicou uma nova foto junto ao pai, Bruce Willis, como parte de uma compilação dos momentos felizes de 2023, apesar do diagnóstico do ator de “Duro de Matar” e sua luta contra a demência frontotemporal. Na imagem, publicada na conta do Instagram de Bruce, o ator acaricia os cabelos da filha Scout e ela o olha com um olhar terno e amoroso.

Scout e sua mãe Demi Moore compartilharam uma série de fotos de família de 2023 durante as férias de Natal, incluindo algumas inéditas do ator de 68 anos.

Uma das fotos mais comoventes compartilhadas de Bruce por Scout e Demi mostra ela descansando no peito do pai, com suas tatuagens em exibição – que incluem os nomes de suas filhas Mabel, 11, e Evelyn, nove, que ele divide com sua esposa Emma Heming Willis.

Outras imagens incluíam Scout segurando a mão de seu pai enquanto eles descansavam à mesa. O vídeo teve mais de 1,6 milhão de ‘likes’.

Demi e Bruce também são pais de Rumer, 35, e Tallulah, 29.

Foi relatado que a família de Bruce está sob o mesmo teto em meio a seus problemas de saúde.

Uma fonte contou recentemente à revista Us Weekly sobre sua batalha contra a demência: “Bruce tem dias bons e dias ruins, mas nos últimos dois meses, houve muito mais dias ruins do que bons. Essa experiência aproximou ainda mais toda a família. Ninguém sabe quanto tempo resta para Bruce, então eles estão aproveitando cada momento que passam com ele.”

Tallulah Willis fala da saúde do pai

Outra fonte acrescentou: “Depois que Bruce foi diagnosticado, todos se reuniram para manter intacta a memória da família e estar presentes como um lembrete constante [de que] o amam. (Tudo) gira em torno dele. Infelizmente, há um relógio ligado à condição de Bruce. Todos se uniram por Bruce. Eles estão gratos por terem um ao outro.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×