Susana Vieira desce a lenha em Arthur Aguiar: ‘Ninguém quis ele’

Por - 09/01/24

Susana Vieira detona Arthur Aguiar (Reprodução/Globoplay/Instagram)

Polêmica no ar! Susana Vieira participou do “MesaCast” do “BBB24”, na segunda-feira, 8 de janeiro, mas um corte começou a viralizar nas redes sociais por conta do teor dele: A atriz detona Arthur Aguiar, o vencedor do “BBB22”.

Do jeitinho Susana de ser, ela afirmou que a TV Globo inteira odiava o ‘pãozinho’, avaliando a trajetória dele e a legião de seus fãs aumentando a cada programa exibido:

“Parece que até a TV Globo não gostava do cara. A TV Globo inteira não gostava do Arturzinho e o cara estava 400 pãezinhos, 500 pãezinhos, 1 milhão, 300 milhões… até que ele ganhou”.

Depois, ela continuou na sua avaliação e disse que ninguém na TV Globo o quis, se referindo a autores e programas da casa, definindo que a questão de ser influenciador por ser perigoso, por conta do público massivo de cada um:

“Saiu de lá, ninguém quis ele. Então você entende que esse negócio de influenciador é muito perigoso”.

Ela também pontuou que acha que Aguiar não foi influenciador, ou melhor, não criou uma carreira como tal, se apoiando no público de Maíra Cardi, sua ex mulher:

“O ‘pãozinho’ tinha uma esposa que tinha um grande fã clube também e ele tinha por ser casado com ela. Ele era um garoto bonitinho, mas ninguém vai para cima se não tiver uma novela, não for protagonista ou se não tiver algum talento. Ele, aparentemente, não tinha feito uma carreira como ela (Maíra) tinha feito”.

BBB24: Dado Dolabella reage e diz que ‘não consegue ver’ Wanessa lá

Veja o momento:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha