Igor Rickli prepara casa para chegada de filhos adotivos

Por - 07/11/23

Igor Rickli e Aline Wirley

Em suas redes sociais, Igor Rickli sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Recentemente, ele e Aline Wirley anunciaram que estão no processo de adoção para aumentar a família. O casal já tem Antônio, de nove anos.

Nesta terça-feira, 7 de novembro, o ator publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece faxinando e reformando um dos cômodos da casa, já pensando nos novos integrantes da família.

“Começando a preparar os quartinhos para a chegada dos filhotes”, escreveu ele na legenda. Recentemente, o pequeno Antônio já pôde conhecer os irmãos adotivos por meio de uma chamada de vídeo.

Passo importante

Recentemente, o casal contou que está querendo adotar outro filho em entrevista para o G1. “Estamos muito mais próximos do que a gente já imaginou. As coisas começaram a andar. São processos muito complexos de adoção, porque exige uma série de coisas e é importante que seja cuidadoso. Mas nesse exato momento, a gente está muito próximo de estar com nosso filho, que está já aí, a gente só precisa resgatar ele”, contou Igor.

“Ele já não aguenta mais esperar. Por isso que a gente não está falando muito, porque ele fica na expectativa. Mas está muito perto. Hoje é um dia muito especial para nós e se Deus quiser a gente vai estar muito em breve com nosso próximo filhote, que já está no coração”, concluiu o artista.