Anitta, Mariana Rios e Kim Kardashian já tiveram mansões invadidas

Por - 07/11/23

Fotomontagem com Bruna Biancardi, Anitta, Mariana Rios, Lady Gaga, Kim Kardashian e ShantalFotos: Divulgação; Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, a casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida por bandidos. Segundo a Guarda Civil Municipal, eles estavam armados e procuravam a influenciadora e Mavie, sua filha com Neymar Jr. Porém, as duas não moram mais no local e ninguém ficou ferido.

Foram levados itens de valor, como bolsas de grife e jóias, incluindo uma pulseira de diamantes com rubi que o jogador comprou para presentear a namorada. Os pais de Bruna, Edson Ribeiro e Telma Fonseca, estavam em casa e foram feitos de reféns, mas também não ficaram feridos, apesar do susto.

Além da influenciadora, outros famosos viveram momentos de terror durante invasões em suas casas. OFuxico relembrou os casos:

Mariana Rios

A apresentadora Mariana Rios passou por um susto enorme em São Paulo no final de outubro. Isso porque sua casa foi assaltada. Por sorte, na hora da ação dos bandidos não havia ninguém no local. De acordo com relatos da famosa, jóias, malas, dinheiro, sapatos e bolsas foram levados.

Ela ainda pediu ajuda para os comerciantes que trabalham com mercado de luxo tentarem achar o paradeiro dos acessórios e agradeceu o fato de não estar na casa no momento do assalto.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Em 2021, um homem tentou invadir a casa de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor precisou conter o invasor, que era fã da atriz e fazia ameaças direcionadas a ela. Depois do susto, eles registraram queixa na delegacia e solicitaram uma medida protetiva contra o fã.

“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência de Diogo”, disse a equipe do sambista em nota.

Shantal

Shantal Verdelho teve a casa invadida em janeiro do ano passado. A influenciadora estava passando uns dias no interior de São Paulo com a família quando tudo aconteceu.

“Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo”, contou nas redes sociais, visivelmente abalada.

Mirella Santos

Em abril deste ano, a modelo Mirella Santos relatou em suas redes sociais que sua casa em São Paulo foi invadida por criminosos. A esposa do humorista Wellington Ceará destacou que teve a “pior sexta-feira santa” de sua vida. 

Enquanto isso, ela e a família aproveitaram o feriadão para descansar num hotel-fazenda. “A gente foi para um hotel-fazenda, e você espera acompanhar tudo em família, e arrombaram minha casa, entraram na minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas”, disse a modelo, chorando.

Ceará completou: “Isso aconteceu na sexta-feira. Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei, porque foi a pedido de um profissional. Depois eu vou mostrar pra vocês o que realmente aconteceu. Têm imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre”.

Lady Gaga

E não são só os brasileiros que sofrem nas mãos de criminosos! Em maio, Lady Gaga teve sua mansão em Malibu, na Califórnia, invadida e a equipe de segurança da cantora até chamou a polícia. As informações são do site TMZ.

De acordo com a publicação, os oficiais chegaram rapidamente na casa de Gaga e ainda encontraram o invasor no local. Por lá, eles descobriram que se tratava de um suposto fã que gostaria de deixar flores para a artista.

Os seguranças, inclusive, contaram que já viram o homem por ali em outras oportunidades e que até já deixou outros presentes para Lady Gaga. No fim das contas, ele não foi preso.

Lady Gaga estava na propriedade no momento em que a polícia foi acionada, mas não chegou a ter contato com o fã, nem com a polícia, ficando dentro da casa o tempo todo em que o caso era resolvido.

Kim Kardashian

Um dos casos mais emblemáticos é o assalto ao hotel em que Kim Kardashian estava em Paris, em 2016. A invasão virou um grande trauma da socialite e chegou até mesmo a virar livro. 

Na época, Kim viajou com algumas de suas irmãs a Paris, quando ladrões entraram no quarto do hotel onde ela dormia e roubaram várias joias, avaliadas em US$ 10 milhões!

Cinco anos após o ocorrido, um dos agressores lançou um livro contando tudo sobre aquele dia. A publicação em questão se chama ‘I sequestered Kim Kardashian’ (Eu sequestrei Kim Kardashian), no qual um dos assaltantes, Yunice Abbas, explica em detalhes como ocorreu a agressão. Ele ficou preso por cerca de dois anos pelo ocorrido e conta que não se arrepende do roubo.

Anitta

Em 2016, um fã também tentou invadir a casa de Anitta, dentro de um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapaz, que tinha 25 anos, veio do sul do Brasil, especialmente para conhecer a cantora e, ao chegar ao Rio de Janeiro, se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo e conseguiu driblar a segurança até a casa de Anitta.

Assim que ele tocou a campainha, a mãe da cantora abriu a porta e aí começou a confusão. A assessoria de Anitta confirmou o ocorrido, mas garantiu que ela está bem e que não houve violência. O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém.

Porém, por conta do susto, Anitta decidiu ir até a delegacia do bairro registrar uma ocorrência. O rapaz também foi levado ao local pelos seguranças do condomínio e não ofereceu resistência.

---