Kaley Cuoco se emociona com a primeira palavra da filha

Por - 25/11/23 às 20:00

Kaley Cuoco com o namorado e a filha MatildaKaley Cuoco com o namorado e a filha Matilda / Reprodução / Instagram /@kaleycuoco

Kaley Cuoco revelou aos seus seguidores que teve um Dia de Ação de Graças (23) muito feliz. Isso porque a atriz comemorou seu primeiro ‘Thanksgiving’ com a filha Matilda, de sete meses, de seu relacionamento com Tom Pelphrey. Ela postou nos stories do Instagram um doce momento da bebê que pela primeira vez falou ‘mamãe’ e Cuoco conseguiu registrar emocionada.

No clipe, Cuoco repetia a palavra “mamãe” enquanto sua bebezinha estava sentada em seu colo. Até que… Matilda riu antes de finalmente dizer: “Mmmm… mamãe, mamãe, mamãe”.

A atriz estava visivelmente chocada: “’Mamãe?!’ Você acabou de dizer: ‘Mamãe!’ O que foi isso?!”, disse, antes de encher a filha de carinho.

Recentemente a atriz falou sobre seu relacionamento com o pai de sua filha, e confessou que foi amor à primeira vista. Foi quando ela desejou que era hora de começar uma família porque finalmente havia encontrado com quem fazê-lo.

“Quando nos conhecemos, foi instantâneo”, ela disse emocionada à revista Emmy sobre seu namorado, 41, em maio. “Tom apareceu e algo mudou.”

Cuoco começou a namorar o ator de “Ozark” em abril de 2022. Antes Kaley foi casada com o tenista Ryan Sweeting de 2013 a 2016, e com Karl Cook de 2018 a 2022.

A estrela de “Big Bang Theory” anunciou a chegada da filha em uma postagem no Instagram: “30-03-23. Apresentando, Matilda Carmine Richie Pelphrey, a nova luz de nossas vidas! Estamos muito felizes e gratos por este pequeno milagre. Obrigado aos médicos, enfermeiras, familiares e amigos que nos ajudaram imensamente nos últimos dias. Somos muito abençoados. @tommypelphrey não achava que eu poderia me apaixonar ainda mais por você, mas eu me apaixonei.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×