Kevin Federline volta a falar de Britney Spears em nova entrevista
Por Rita García - 01/09/22 às 20:50
Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, falou com o programa “60 Minutes”, da Austrália em uma entrevista que vai ao ar no domingo (4 de setembro), onde confessa que estava “mortificado” por Britney durante sua tutela. Na conversa, o pai de Sean Preston e Jayden James, filhos da popstar, afirma que se sentia mal pela ex e pela situação que ela vivia na tutela.
Leia+: Ex-segurança afirma que Britney Spears não conseguia cuidar de si mesma
“Ainda me sinto mal por ela”, acrescentou Kevin no teaser difundido esta semana. Kevin e Britney foram casados de 2004 a 2007 e são pais dos adolescentes de 16 e 15 anos, que segundo uma revista estão buscando sua emancipação.
Ao ser questionado se estava envolvido na tutela, de alguma forma, Federline disse que não se envolveu e explicou o motivo: “Os meninos, os meninos, os meninos. Eu tinha que me preocupar com eles… Não consegui me envolver”, justificou.
Leia+: Britney Spears retorna à música com Elton John
Em outra parte do teaser, Kevin voltar a afirmar que Britney Spears não vê seus filhos há vários meses.
O ex-dançarino também vai falar sobre seu casamento com a intérprete: “Foi incrível… até que não foi mais”.
A última entrevista de Kevin Federline vem várias semanas depois que ele afirmou que seus filhos não querem ver a mãe, por causa de seu comportamento nas redes sociais.
LONGE DA MÃE
Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, concedeu uma rara entrevista à emissora ITV do Reino Unido, onde falou sobre os filhos com a cantora e a decisão dos adolescentes de se distanciarem da mãe. Federline também comentou que está totalmente aberto para que os meninos se reconciliem com o avô, Jamie Spears, depois de um problema que tiveram no passado quando o homem bateu em um deles supostamente.
Leia+: Britney Spears faz nova acusação contra a mãe
Sobre a ordem de restrição que os netos tem contra Jamie, Kevin comentou: “Eu absolutamente receberia Jamie Spears de volta na vida dos meninos. Especialmente se é isso que os meninos querem”, disse o DJ de 44 anos.
“Não tenho ressentimentos contra ele… as pessoas cometem erros. Eu me sinto mal por ele. Eu sinto que ele foi colocado no espremedor”, defende Federline, que em agosto de 2019 apresentou acusações contra Jamie, depois dele agredir o neto Sean Preston, que tinha 13 anos na época.
Sobre Britney Spears, Kevin Federline contou que os próprios filhos decidiram se distanciar da cantora, e que já faz um tempo que eles se viram pela última vez.
Leia+: Britney Spears continua ousando com fotos sem roupa
“Os meninos decidiram que não vão vê-la agora”, afirmou. Fazem alguns meses desde que eles a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, assegurou o DJ que mantém a guarda dos filhos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.