Lily Allen abre o jogo: ‘Minhas filhas arruinaram minha carreira’
Por Rita García - 15/03/24 às 07:00 - Última Atualização: 14 março 2024
Lily Allen deixou claro em uma nova entrevista que não quer ser como seus pais, que escolheram a carreira aos filhos. A cantora de 38 anos disse ao podcast da Radio Time, que foi difícil crescer em uma família de artistas.
Lily Allen fala sobre a fama do marido David Harbour
Allen, que é filha do ator e comediante Keith Allen, e da produtora de cinema Alison Owen, relembrou que tinha quatro anos quando o pai saiu de casa, deixando ela e seu irmão, o ator Alfie Allen, aos cuidados da mãe.
“Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas, mas meus pais estavam bastante ausentes quando eu era criança. Sinto que isso deixou algumas cicatrizes desagradáveis que não estou disposta a repetir nas minhas”, confessou.
Ao longo de sua vida e carreira, Allen também teve que lidar com o vício em drogas e álcool, mas confessa que sua vida mudou completamente desde a chegada de suas filhas Ethel Mary, 12, e Marnie Rose, 10, que ela teve com o ex-marido, o construtor Sam Cooper.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Ter filhos desencadeou responsabilidades”, afirmou, ao mesmo tempo em que assegurou que “não se pode ter tudo”.
Ao escolher a maternidade, Lily sente que teve que abrir mão do sucesso profissional:
“Minhas filhas arruinaram minha carreira”, brinca. “Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo”, admite.
Marido de Lily Allen esclarece boato de separação
“Realmente me incomoda quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode”, assegura.
Carreira de Atriz
Lily Allen está feliz em encontrar tempo também para a atuação.
Depois de “dar um passo atrás” na carreira para se concentrar nas filhas para que elas não tenham as mesmas carências que ela teve em sua própria infância, agora a cantora está tentando se concentrar um pouco na carreira também.
Lily Allen é diagnosticada com TDAH aos 37 anos
E o maior incentivo para buscar uma carreira de atriz foi seu papel na obra “2:22 A Ghost Story”, que lhe rendeu uma indicação aos Oliver Award de Melhor Atriz em 2022.
O marido David Harbor foi quem a incentivou a buscar a oportunidade de atuar na obra: “Ele sugeriu que eu ligasse para o diretor de elenco e cinco semanas depois já estava ensaiando.
Já no ano passado ela estrelou com boas críticas, a obra “The Pillowman”, de Martin McDonagh.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.