Marido de Kourtney Kardashian já se interessou por Kim Kardashian

Por - 31/10/23 - Última Atualização: 30 outubro 2023

Travis Barker, Kim Kardashian

Travis Barker ficou furioso com os comentários nas redes sociais, de que a suposta rivalidade entre sua esposa Kourtney Kardashian e sua irmã Kim Kardashian, tem a ver com os comentários que o baterista do Blink-182 fez sobre a cunhada, em sua biografia de 2016, “Can I Say”.

A ex-mulher de Travis, Shanna Moakler, já entregou que seu casamento acabou porque supostamente Travis a traiu com Kim, e na internet, trechos do livro de Barker ressurgiram, onde ele chamou Kim de “gostosa pra car*lho” e admitiu “estar de olho nela secretamente” quando ele teve um breve namoro com Paris Hilton em 2006.

Muitos fãs então especularam que a paixão passada de Travis por Kim levou à sua rivalidade com Kourtney, 44, mas ele não está gostando desse papo. Em uma nova entrevista, Travis rebateu todas essas especulações:

“Você dá às pessoas um pouco de informação e elas pensam que resolveram o mistério de ‘é por isso que estão brigando’. É tão ridículo”, disse ao jornal “Los Angeles Times”.

“É tipo, ‘os fãs de Kourtney estão preocupados com Travis. Ele é um mulherengo.’ Parem com isso”, criticou.

Quanto aos comentários que compartilhou sobre Kim em suas memórias, Travis disse: “Obviamente, compartilhei todas essas coisas porque queria superar isso. Foi terapêutico para mim”, justifica, acrescentando que sua ‘paixão’ por Kim nunca causou nenhum drama entre as irmãs.

“Essa é a irmã dela. Ela sabe que costumávamos conversar. Nada de ruim estava acontecendo.”

Em 2021, Kim também encerrou os rumores sobre ela e Travis Barker: “NÃO! Narrativa falsa!”, Kim escreveu em um story no Instagram quando questionada se ela já ficou com Travis. “Somos amigos há anos e estou muito feliz por ele e Kourt”, acrescentou, na época.

Filho de Travis Barker revela problemas com a bebida

O filho de Travis Barker, Landon Barker, de 20 anos, falou sobre sua luta contra o abuso de álcool e problemas de saúde mental em uma entrevista à revista “People”. O cantor já tinha admitido suas batalhas pessoais em um post nas redes sociais, em agosto de 2022, mas agora está dando mais detalhes sobre o que enfrentou.

“Tudo começou originalmente com um mau hábito de álcool… Eu estava abusando e simplesmente abusando daquela substância”, lembrou Landon, acrescentando que há meses sofria de transtorno de despersonalização/desrealização, um tipo de transtorno dissociativo que consiste em sentimentos recorrentes ou persistentes de distanciamento do próprio corpo ou processos mentais, geralmente com uma sensação de ser um observador externo da própria vida (despersonalização) ou de estar desconectado de um ambiente (desrealização), segundo o Manual de Merck.

“Foi horrível, e passei por um TOC intenso, TDAH aumentado e ansiedade aumentada, ao mesmo tempo que me dissociava e me sentia como se estivesse em um videogame… Eu assisti toda a minha vida através de uma tela de cinema. Foi honestamente horrível”, revelou.

Landon disse à People que sua luta contra o distúrbio psicológico e o subsequente abuso de álcool se tornaram um ciclo repetitivo.

“Meio que começou com: eu bebia, e no dia seguinte eu me desassociava muito, e foi assim que meu hábito de beber muito, começou. Foi tipo, ah, eu me sentiria melhor no segundo em que tomasse uma bebida, e então sim, meio que tudo começou e tudo começou muito rápido”, relembra.

Mas o enteado de Kourtney Kardashian disse que parou de beber no ano passado, depois de sofrer uma concussão.

“Quando tive minha concussão, tive que lidar com isso e simplesmente, não sei, odiei a vida por três ou quatro meses”, disse ele. “Lembro que ia ao hospital apenas uma vez por semana só porque tinha ataques de pânico terríveis por causa de tudo o que estava acontecendo.”

Quanto aos seus atuais hábitos agora, o cantor disse que bebe com moderação.

“Acho que é 100 por cento importante para mim não tornar isso um hábito novamente (…) Sempre digo a mim mesmo: ‘Só beberei em ocasiões especiais agora’”, assegurou o rapaz, que é filho de Travis com a modelo Shanna Moakler.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.