TV Globo toma atitude sobre Lua, após Viih Tube voltar ao trabalho

Por - 04/07/23 às 13:33

viih tube com filha, luaReprodução/Instagram

Viih Tube compartilha cada passo em sua nova vida como mamãe de Lua Di Felice, fruto do seu relacionamento com Eliezer, e desta vez apareceu para desabafar sobre o equilíbrio entre o trabalho e a maternidade. Nesta terça-feira, 4 de julho, a influenciadora apareceu nos Stories e contou que irá à TV Globo acompanhada da filha, para manter a amamentação normal.

“Tentei fazer ela pegar a mamadeira para não ter que me acompanhar nos trabalhos, mas não pegou de jeito nenhum. Acho que é um processo. E como tenho trabalho lá hoje, a Globo preparou um cantinho para ela”, contou Viih.

viih tube com filha, lua
Reprodução/Instagram

PRIMEIRA NOITE DE SEXO COM ELIEZER

Na última segunda-feira, 3 de julho, a famosa compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e abriu o jogo sobre a primeira relação sexual após o parto.

“Eu tive 15 dias muito difíceis, em que eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar. Senti coisas estranhas, pensamentos estranhos, tinha muito medo de tudo. Depois desses 15 dias começou a melhorar”, disse ela.

No entanto, a libido só voltou cerca de dois meses após o nascimento da pequena. “Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade do nada. Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade”.

Viih ainda contou que sentiu dor na ocasião. “Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou. Mas a sensação de estar abrindo ali o espaço, como se tivesse alargando o osso. Depois foi super bem, na segunda vez já não doeu mais”.

Para concluir, a loira aconselhou as mamães a só fazerem sexo quando de fato sentirem essa vontade. “Eu torço de coração que o seu marido te respeite. Essa é a primeira vez que você vai ter relação depois do parto, espero que ele respeite a hora que você quer. Não faça só porque ele é seu esposo, isso é muito errado. Ultrapassar seu limite não vai te fazer bem. Esse é meu conselho: Respeite o seu momento e informe que pode doer para que você não sofra por isso sozinha”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×