Wanessa fala de sequestro na família: ‘Tirou nossa liberdade’
Por Redação - 31/05/23 às 22:30
Wanessa é um dos ícones do pop no país. Contudo, a vida em frente às câmeras também é cheia de muitos prejuízos. Em entrevista à Revista VEJA, a cantora lembrou momentos delicados de sua vida em que a fama fez mal em vez de bem.
Leia+: Wanessa escancara relação com Dado Dolabella
Para a publicação, lembrou que só alcançou o glamour e luxo que a família tem hoje quando tinha nove anos. Então, conheceu a luta da carreira artística de Zezé Di Camargo quando ainda não tinha conquistado o país ao lado do irmão, Luciano. Ainda assim, o dinheiro e a vida de celebridade logo trouxeram um golpe:
“O sequestro do meu tio (Wellington Camargo, em 1998) tirou nossa liberdade de andar na rua sem segurança, e tivemos de mudar para fora”.
Leia+: Wanessa chama polícia para conter fãs e surpreende
A intérprete de “Shine It On” também falou sobre a superação do término com Marcus Buaiz em 2022. Para ela, a vida com os filhos mudou radicalmente, principalmente por questões financeiras. Além disso, reforçou que o fim da relação fez com que o trabalho voltasse a ter mais espaço entre suas prioridades.
“De repente me vi sozinha com a minha vida, de uma forma financeiramente diferente, com os meus filhos, com o meu trabalho”, disse.
Leia+: ‘Precisava me sentir vivo’, diz Wanessa sobre separação
Durante a conversa com a VEJA, Wanessa também ressaltou sua carreira na música, sempre muito coerente, de acordo com ela. Estrela do público LGBTQIA+, ela reforça que nunca fugiu do mundo pop, mesmo que enveredasse por trilhas paralelas. Ademais, reforçou quais ritmos não a interessam quando o assunto é trabalho:
“Cantei em inglês, em português, fiz um pop com eletrônica, acústico, sertanejo, mas não fui cantar gospel, pagode, opera, rock. Eu sempre fui pop, mas com linguagens diferentes, porque isso me interessa.”
Leia+: Wanessa lança o clipe de “Livre”. Assista!
FIM DO CASAMENTO
Em entrevista ao Gshow no ano passado, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o divórcio e disse que já pressentia qye a separação ia acontecer. Além disso, acha que os fãs podem entender o que rolou entre ela e Marcus Buaiz com as músicas que serão lançadas.
“A questão do meu casamento não teve algo externo. Estava anestesiada e vivendo uma vida que já sabia o que iria acontecer. Precisava me mexer e me sentir viva de novo. Claro que têm questões internas que jamais vou abrir porque só pertencem ao Marcus e a mim. Temos dois filhos, nossa vida a dois teve partes boas e ruins, mas a história em si é mais importante do que o final dela. Sei porque nosso casamento foi se desfazendo, talvez com as novas músicas as pessoas entendam um pouco mais isso”, disse.
A cantora ainda confessou que, quando se casou, foi em total separação de bens, mas com o divórcio, não ficou na mesma situação financeira de antes.
“Quando houve o divórcio, me vi em uma situação financeira diferente, porque, ao contrário do que muita gente pensa, nos casamos com separação total de bens. Não tenho milhões de reais e nem recebo pensão, somente nossos filhos. Temos guarda compartilhada e as crianças ficam 15 dias com cada um de nós, mas temos liberdade de vê-los sempre. Queria que os meninos ficassem só comigo (risos), mas não seria justo com eles e nem com o Marcus, que é um excelente pai e os ama”, afirmou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.