Luma de Oliveira é a musa do Camarote Brahma, na Sapucaí

Por - 01/02/11 às 12:07

Gil Rodrigues/Raphael Mesquita/Ag.Aphotos

Tradição no Carnaval do Rio de Janeiro, o Camarote Brahma lançou na manhã desta terça-feira (1º) o tema para a folia de 2011: “Vou Morrer de Saudades”. Em coletiva de imprensa na Cidade Maravilhosa, o tradicional espaço das celebridades apresentou sua atual musa, a modelo Luma de Oliveira.

Victor Oliva, o criador do espaço conversou com a imprensa sobre o 21º ano do Brahma na Sapucaí e disse que o tema escolhido tem a ver com o momento do espaço:

“Desde antes de o Sambódromo existir, a Brahma faz parte do Carnaval. Começamos com 800 pessoas convidadas e hoje são mais 1000. para esse ano, preparamos muitas surpresas. Vamos chamar artistas internacionais, mas não vamos adiantar, porque vai ser um ano inesquecível. Só vamos passar os nomes no dia”, disse ele. As promoters envolvidas para formar a lista Vip são: Alicinha Cavalcanti, Carol Sampaio, Ivone Kassu e Renata Carvalho.

Teoricamente, este é o último ano do camarote no sambódromo, pois a Sapucaí vai passar por reformas para receber as Olimpíadas, por isso a escolha do tema Vou Morrer de Saudade, que foi apresentado um clipe cantado pelo Monobloco.

Luma de Oliveira, que escolheu um modelinho curto, com uma camiseta customizada, que virou um sensual minivestido, ressaltando sua boa forma, comentou sobre o convite e disse que está muito honrada:

“Falar que estou me sentindo honrada é pouco e previsível. É mais do que isso, me sinto privilegiada e prestigiada, porque é um momento especial para o camarote. Com tantas mulheres lindas no Brasil, me escolheram. Estou muito feliz de fazer parte do camarote número 1”, afirmou.

Victor ressaltou que desde o primeiro ano do Camarote tenta convidar Luma para ser a musa, mas só conseguiu em 2011, devido à agenda da modelo. 

“Venho combinando com a Luma durante os 21 anos para ser a musa, mas ela nunca pôde, porque sempre desfilou e tinha muitos compromissos, mas esse ano ela não escapou”, brincou.

O Secretário de Turismo, Antonio Pedro, também participou da coletiva e garantiu que o Camarote não acaba em 2012:

“Ninguém vai precisar morrer de saudade, o Camarote da Brahma se tornou um ícone do carnaval e já está no mapinha turístico da cidade do Rio. Não existe chance do camarote sair da Sapucaí. Vai mudar de modelo e formato, mas no ano que vem continua”, ressaltou.

Henry Cristian, o estilista francês, responsável pelos abadas, disse que é casado com uma brasileira e tem dois filhos brasileiros e, por isso, está mais do que familiarizado com o tema:  “Tudo isso é uma inspiração, ver as minhas roupas inspiradas na mulher brasileira. Agradeço a todos por me darem esta oportunidade de poder colocar minha marca no carnaval. Minha mulher é brasileira e os meus filhos também. Me sinto mais do que familiarizado”, revelou.

Para finalizar, Victor disse ainda que o Camarote vai contar com um livro, escrito pelo jornalista Ricardo Boechat, mas ainda não sabe se vai ser feito para comercializar, ou se terá apenas edição especial para distribuição:

“O Camarote vai ter também um livro, escrito por Ricardo Boechat, com fotos e história de todos os Carnavais. Foram muitas conversas para que esse livro fosse lançado. Ainda não sei se vai ser comercializado ou distribuído para algumas pessoas”, contou.

 

 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

---