Zé Neto e Natália Toscano pescam peixão e curtem frio na Argentina
Por Redação - 30/08/23 às 18:08
Anzol, linha de nylon, iscas… Assim o casal Zé Neto e Natália Toscana se prepararam para um dia de pesca. Mas não um dia normal apenas, e sim, na Argentina.
Curtindo alguns dias de descanso e o clima frio que faz por lá, os dois estiveram no “Pedrinho Pesca”, em Paso de La Patria, ao lado de amigos.
“Já faz um tempinho que eu tinha vontade de viver essa experiência, o Zé ama pescar e eu também peguei gosto (risos). Começamos ontem nossa aventura, encaramos o frio e por aqui está só alegria, amor e muita pescaria, claro!”, declarou Natália.
Veja as fotos!
Polêmica com Anitta
Após a fala polêmica no show no Mato Grosso, Zé Neto sofreu críticas de fãs de Anitta, famosos e profissionais com quem trabalha. A princípio, ele afirmou não se arrepender do discurso: “Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade. Deixa falar, essas coisas não me atingem”.
No entanto, voltou atrás e pediu desculpas a Anitta. Ele publicou uma série de vídeos em que afirma que nunca quis incitar o ódio. “Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado”, falou.
A briga foi além e incitou a “CPI dos sertanejos”, uma vez que o show em que o cantor discursou tinha sido feito com verba pública. A comissão investigou contratos não licitados para shows de sertanejos, incluindo Zé Neto e Cristiano, em que cachês milionários eram pagos por cidades pequenas, com algumas apresentações chegando a serem canceladas.
Cantor se explica
“Nós somos artistas e não dependemos da Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, alfinetou o cantor. A fala da tatuagem foi apontada por seguidores como indireta a Anitta, que já havia revelado a marca.
Porém, em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, Zé Neto afirmou que o desentendimento havia começado muito antes. Ele relembrou um show que fez com sua dupla Cristiano em Minas Gerais, em que Anitta também se apresentou.
Zé Neto contou que a equipe da cantora pediu equipamentos emprestados, mas causou problemas. “A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, disse.
A equipe também teria reclamado do barulho feito no camarim dos sertanejos, afirmando que Anitta estava no camarim ao lado. Além disso, ele disse que ficou sabendo por um motorista que a cantora pop falou mal deles. “Ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.