Rihanna usou o SuperBowl para revelar gravidez ao pai. Entenda como!

Por - 19/02/23 às 12:39

rihanna no superbowl e seu paiReprodução/Instagram e Reproduçã/StarPlus

Rihanna escondeu tão bem sua segunda gravidez, que até seu pai, Ronald Fenty, não estava ciente da gestação até a apresetação da cantora no SuperBowl recentemente.

Segundo informações do TMZ, Ronald só descobriu que a filha estava carregando um segundo herdeiro ao assistir a performance dela da plateia do State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, Estados Unidos.

Leia+: Rihanna fala sobre equilíbrio entre ser mãe e cantar

O site contou que o pai da bilionária está em estado de êxtase com a novidade e ficou muito surpreso ao ver a barriga da estrela pop aparecendo.

“Oh meu Deus! Minha filhinha parece grávida!”, disse ele ao vê-la no palco.

Mesmo não se envolvendo na vida de Rihanna com A$AP Rocky, por ter tido um relacionamento difícil com a Rihanna no passado, o TMZ afirmou que Ronald disse que adoraria fazer parte da vida do novo bebê.
 

RIHANNA NO SUPERBOWL

Aos mais íntimos, Riri; aos conhecidos, Rihanna. Agora, para todo o mundo: a cantora que fez o palco voar. Todos sabíamos que a diva de Barbados prometia uma apresentação histórica no “SuperBowl Halftime show”, uma das apresentações de maior audiência dos Estados Unidos. Ela deixou todas as expectativas no chão – literalmente.

Transmitida no Brasil pela ESPN e RedeTV!,  a artista subiu no palco com um macacão vermelho que, até então, não indicava muito sobre o que viria por ali. Os dançarinos de branco continuaram a dar o conceito da transmissão. Quando começou, o público já se arrepiava. A primeira música foi “Where Have You Been?”, “Por onde você esteve?”, em tradução livre. A pergunta não poderia ser mais pertinente.

Leia+: Rihanna já tem data para voltar ao Brasil

Se quem estava nos Estados Unidos ficou de boca aberta, os brasileiros foram ao delírio. A cantora rebolou com a batida do funk em “Rude Boy”e colocou o bumbum para rebolar no melhor estilo carioca. Quem aguenta? Ela não teve dó dos fãs brasileiros mesmo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×