Andressa Urach é internada com pressão alta e contrações

Por - 06/02/22

Andressa Urach de biquíni e no hspitalFoto: Reprodução/ Youtube Andressa Urach

Grávida de 33 semanas, Andressa Urach precisou ser internada após sua pressão subir e ela começar a ter muitas contrações. Ela, que já é mãe também de Arthur, de 15 anos, espera o primeiro filho com o oficial de Justiça Thiago Lopes. Um comunicado oficial postado nas redes sociais da artista detalhou seu estado de saúde.

“Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações e a pressão chegou a 18 x 11. O que nos preocupa é que Leon está apenas com 33 semanas”, diz a postagem. Isto porque o bebê é considerado prematura até as 36 semanas de gestação e a pressão alta é perigosa nesta idade gestacional.

Em seu canal no Youtube, a ex-miss bumbum compartilhou um vídeo com momentos desde antes de sua chegada ao hospital até os exames feitos para saber como está o filho. Em uma cama, ela dá mais detalhes: “Eu fui medicada. Eles me deram um remédio pra segurar o Leonzinho porque eu estava tendo muita contração. Minha pressão já está baixando. Agora está 13 por 9. Foi um susto. Eu estou tendo muita contração, mas já fui medicada. Vou ficar internada para segurar o Leonzinho, pro meu bem dele. Já está tudo ficando bem”.

Veja +: Chorando, Andressa Urach culpa igreja Universal por seu problema de saúde

GESTAÇÃO DIFÍCIL

Andressa Urach já havia compartilhado nas redes sociais as dificuldades enfrentadas durante a gestação. Ela revelou que não sentia mais enjoos, mas outro desconfortos ainda persistiam: “Agora, estou sentindo fraqueza, não consigo ficar muito tempo de pé, parece que vou desmaiar! Acho que o bebê está comendo toda a minha comida e não está deixando nada para a mamãe (risos). E as dores? Dói as pernas, o pé e a coluna. Que isso? Me sinto uma senhora, cheia de dores”, reclamou ela.

A famosa, que afirmou que não se sente bonita durante a gestação, disse que está contando os dias para a chegada do caçula: “Ainda bem que faltam só mais quatro meses para meu filho muito amado nascer! Ser mãe é maravilhoso, mas confesso que é um período bastante frágil pra gente”.

ANDRESSA TEVE MOMENTOS SOMBRIOS NA GRAVIDEZ AO SE SEPARAR

Andressa Urach gravou alguns Stories para comentar sobre uma época sombria que viveu, em que chegou até a se separar do marido, Thiago Lopes. Além disso, falou sobre a falta de remédios que ela toma para controlar o borderline, que é uma condição psicológica.

“Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, ráiva, mágoa, vontade de chutar tudo. Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação. Estou grávida de seis meses. Nos seis primeiros meses foi o período mais difícil da minha vida nos últimos anos. Ficar grávida… é muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação”, começou.

“Nem a minha mãe e nem o meu marido queriam que eu tomasse medicação, e eu me trato para borderline. Eu busquei internação psiquiátrica porque eu precisava dos meus remédios. Foi muito difícil. Agora que estou ficando melhor. Meus enjôos estão diminuindo e eu estou tendo mais disposição”, desabafou.

Andressa revelou que ficou 3 dias separada do marido: “Dei uma leve surtada, mas graças a Deus agora está tudo bem. Eu estou melhorando. Depois dos seis meses diminuíram os enjoos e meu marido está em casa comigo. Aí levanto meio dia, fico o dia todo com ele”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino