Kayky Brito deve permanecer sedado pelas próximas 48 horas

Por - 05/09/23 às 12:14

Kayky Brito perfilReprodução/Instagram

Lutando pela vida, Kayky Brito segue internado em estado grave, no Hospital Copa D´Or, Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 5 de setembro, Sandra Brito, mãe do jovem ator, divulgou o novo boletim médico do filho. De acordo com o comunicado, ele deve permanecer sedado pelas próximas 48 horas.

Segundo nota, Kayky continuará sedado e em ventilação mecânica pelas próximas 48 horas, em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira, 4 de setembro.

O Acidente

Na madrugada de sábado, 2 de setembro, Kayky Brito sofreu um atropelamento em uma rua do Rio de Janeiro e foi encaminhado ao hospital em estado grave. O incidente ocorreu quando o ator atravessava a via e foi colhido por um carro de aplicativo que tentou evitar a colisão, porém, sem sucesso. A ocorrência foi oficialmente registrada na 16ª DP como lesão corporal culposa, indicando a ausência de intenção de causar danos graves.

Novo desdobramento

Em novas imagens liberadas para a imprensa, é possível ver que o ator escapou de um outro acidente segundos antes da cena em questão. Na câmera de segurança, é possível ver que o ator aponta para o amigo Bruno de Luca, antes de atravessar, e começa a andar. Nesse momento, um carro quase o atinge, mas consegue frear. As imagens são do RJ2, TV Globo.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×