Participante de ’90 Dias para Casar’ é encontrado após desaparecimento

Por - 05/09/23 às 12:18 - Última Atualização: 8 setembro 2023

Paul Jason Staehle na AmazôniaPaul Jason Staehle na Amazônia / Reprodução / Instagram /@pauljasonstaehle

Segundo Karine Staehle, ex-mulher de Paul Jason Staehle, participantes do programa “90 Dias para Casar“, o americano já foi encontrado por amigos na Amazônia, e está bem. A semana passada a mesma Karine pediu ajuda em suas redes sociais para localizar o pai de seus dois filhos, depois de seu misterioso desaparecimento.

Agora através dos stories do Instagram, ela informou que Paul foi encontrado são e salvo e está em comunicação com sua família, e ainda fez um apelo para os haters deixarem de responsabilizá-la pelo seu desaparecimento.

“Só quero que vocês saibam que o Paul apareceu, não tenho nada a ver com isso então não me mandem mensagens de ódio, não me responsabilizo por isso, iza @tlzz_deusa postou que o Paul está bem então pergunte a ela o que aconteceu antes de julgá-lo. Eu e ele não temos contato, mas me preocupei com ele, Paul não está namorando lza. Paul está conversando com um membro mais velho de sua família, que eu saiba.”

Na época em que desapareceu, Paul entrou em contato com sua mãe pedindo ajuda, porque estava ‘perdido’, e deu alguns contatos a ela, de pessoas no Brasil que poderiam ajudá-lo. Depois disso perdeu a comunicação.

Sobre o ex-casal, Karine e Paul já tiveram vários problemas no passado, inclusive perderam a guarda de seus filhos.

Paul continua no Brasil, mas Karine aparentemente está morando nos Estados Unidos.

Reprodução / Instagram /Stories / @staehlekarine

ALERTA

A família de Paul estava extremamente preocupada com ele. Sua mãe Edna disse ao site TMZ que Paul está viajando pelo Brasil desde o final de julho, mas na manhã de quinta-feira (31) enviou algumas mensagens alarmantes para sua família, dizendo que precisava de ajuda e deu a ela informações de contato de algumas pessoas que ele disse que poderiam ajudá-lo a sair da situação em que se encontrava.

Karine e Paul tiveram um relacionamento conturbado, cheio de acusações, agressões e infidelidade, mas ela deixou a situação mais difícil ainda ao postar um vídeo com os momentos mais marcantes do ex com os filhos, e gerou ainda mais preocupação com sua postagem fúnebre.

“Nem todas as nossas memórias foram ruins. Nossos filhos te amavam muito. Nunca esqueceremos você ou as boas lembranças que todos compartilhamos.”

A mãe de Staehle disse que ele não voltou a contatar a família pelo rádio, e parece que o telefone dele está desligado, perdeu o sinal ou está sem bateria.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×